Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVO BACKOFFICE | BANCA

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Tens experiência administrativa na área da banca? Procuras estabilidade profissional? Sabes falar inglês? Então prepara-te...
porque temos a oportunidade perfeita para ti Como Administrativo de Backoffice, vais integrar num Banco independente de base Ibérica com mais de 30 anos de experiência local e internacional, especializado na Banca Privada e na Banca Corporativa de Investimento Onde vais trabalhar? Em Lisboa, perto de Sete Rios Quais vão ser as tuas responsabilidades? Registar, manter e controlar a informação e base de dados relativas a Entidades que mantêm relação com a empresa, nomeadamente a abertura e manutenção de contas de clientes; Preparar respostas a pedidos de informação de entidades oficiais; Participar em ações de incremento da eficiência e eficácia dos processos da sua área de atividade identificando as ineficiências, sugerindo melhorias e colaborando na respetiva implementação; Prestar informação adequada, quando surgem solicitações dos diversos Departamentos garantido a qualidade da passagem da informação; Participar no processamento de operações bancárias.
Já sabes como podes fazer match com este projeto? Não? Então presta atenção Precisas de ter o 12º ano de escolaridade concluído, mas se tiveres uma Licenciatura é um fator preferencial; Experiência profissional na área da banca; Bons conhecimentos da língua inglesa, uma vez que vais lidar com clientes de nacionalidade estrangeira; Conhecimentos da língua espanhola (preferencial); Bons conhecimentos de Microsoft Office, dado que serão as ferramentas com que vais trabalhar; Capacidade de planeamento e organização; Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); Orientação para o cliente.
O que temos para te oferecer? Contrato diretamente com o cliente, termo certo de 12 meses (com possibilidade de integração); Vencimento base de acordo com a experiência profissional; Subsídio de alimentação.
7 em cartão de refeição; Horário.
Segunda a Sexta das 8h30 às 18h (1h30 de almoço).
Gostavas de pertencer a esta equipa? Não percas tempo e candidata-te
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Adecco Recursos Humanos
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 05/12/2024
Data de expiração
  • 05/03/2025
Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Gerente Administrativo
Continental AG

Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo(a) Operacional (M/F) - Maia
Adaptel

Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... oferta: remuneração de acordo com a experiência; bom ambiente de trabalho; entrada......

Recruta-se Administrativo, MCL Loures
Mcl - Móveis de Cozinha e Componentes Decorativos S.A

Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......

Assistente Administrativo para controle de crédito
Fórum selecção

A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... descrição da função:- acompanhar e gerir contas correntes de clientes e identificar dívidas pendentes- cobrar valores em dívida (telefone, e-mail)- renegociar condições de pagamento......

Profissional da banca para consultor imobiliário
Maxgroup-remax telheiras

Procuramos profissional da banca para consultor imobiliário que seja determinado, proativo, ambicioso e com espírito empreendedor, com ou sem experiência no setor imobiliário... do que está à espera para a mudança da sua vida? envie o seu cv e venha conhecer o nosso projeto... a maxloja – mediação imobiliária......

Profissional da banca p/ consultor imobiliário - Lisboa
Re/max maxgroup time

Estamso a reforçar a nossa equipa e procuramos profissionais do setor da banca para consultor imobiliário... somos o maxgroup, grupo de 6 lojas re/max, com posicionamento estratégico em lisboa, algarve e porto... função: responsável por uma zona de atividade; gestão do portfólio imobiliário da agência......

Assistente Administrativo Francês
SpotOn Connections

Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... • essa função back-office é principalmente orientada para atividade administrativa; • o serviço......