ADMINISTRATIVO BACKOFFICE | BANCA
Descrição da oferta de emprego
porque temos a oportunidade perfeita para ti Como Administrativo de Backoffice, vais integrar num Banco independente de base Ibérica com mais de 30 anos de experiência local e internacional, especializado na Banca Privada e na Banca Corporativa de Investimento Onde vais trabalhar? Em Lisboa, perto de Sete Rios Quais vão ser as tuas responsabilidades? Registar, manter e controlar a informação e base de dados relativas a Entidades que mantêm relação com a empresa, nomeadamente a abertura e manutenção de contas de clientes; Preparar respostas a pedidos de informação de entidades oficiais; Participar em ações de incremento da eficiência e eficácia dos processos da sua área de atividade identificando as ineficiências, sugerindo melhorias e colaborando na respetiva implementação; Prestar informação adequada, quando surgem solicitações dos diversos Departamentos garantido a qualidade da passagem da informação; Participar no processamento de operações bancárias.
Já sabes como podes fazer match com este projeto? Não? Então presta atenção Precisas de ter o 12º ano de escolaridade concluído, mas se tiveres uma Licenciatura é um fator preferencial; Experiência profissional na área da banca; Bons conhecimentos da língua inglesa, uma vez que vais lidar com clientes de nacionalidade estrangeira; Conhecimentos da língua espanhola (preferencial); Bons conhecimentos de Microsoft Office, dado que serão as ferramentas com que vais trabalhar; Capacidade de planeamento e organização; Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); Orientação para o cliente.
O que temos para te oferecer? Contrato diretamente com o cliente, termo certo de 12 meses (com possibilidade de integração); Vencimento base de acordo com a experiência profissional; Subsídio de alimentação.
7 em cartão de refeição; Horário.
Segunda a Sexta das 8h30 às 18h (1h30 de almoço).
Gostavas de pertencer a esta equipa? Não percas tempo e candidata-te
Detalhes da oferta
- Adecco Recursos Humanos
- Indeterminado
- 04/11/2024
- 02/02/2025
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
A nabalia energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-se a recrutar um administrativo de backoffice (m/f) para integrar os nossos escritórios em carnaxide... requisitos • mínimo 12º ano de escolaridade; • boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • bons conhecimentos......
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... gestão de lead´s... preferencialmente, com experiência no setor imobiliário......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... perfil: perfil metódico e organizado; bom comunicador; assiduidade e pontualidade......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......
A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... perfil- saber operar com software sap- possuir conhecimentos práticos de excel- ser proativo e independente na execução de tarefas associadas à função- possuir excelentes habilidades......
Empresa sediada no concelho de odivelas seleciona administrativo de planeamento (m/f), para integrar equipa dinâmica de assistência técnica... » acompanhar e garantir os processos da assistência técnica; » definição, agendamento e monitorização das assistências a efetuar pelo técnico; » monitorização......