Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVO BACKOFFICE

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

A PM CONSULTING ENERGY é uma empresa de consultoria energética, sediada em Lisboa, representante oficial de várias empresas de comercialização de Energia.
Possuímos uma vasta experiência de atuação na comercialização no Mercado Liberalizado de Energia em Portugal e Espanha.
A PM CONSULTING ENERGY pretende inserir nos seus quadros.
ADMINISTRATIVO BACKOFFICE.
Requisitos.
- Experiência profissional como Backoffice (requisito obrigatório); - Experiência profissional no sector energético (requisito obrigatório); - Boa destreza ao nível informático, em especial EXCEL; - Orientação para o Cliente; - Facilidade de comunicação e boa fluência verbal em Português; - Disponibilidade imediata.
Descrição da Função.
- Tarefas administrativas; - Apoio à rede comercial; - Resolução de incidências; - Validação e inserção de contratos; - Horário de trabalho.
de segunda a sexta-feira.
Oferece-se.
- Salário Base + Sub.
de Alimentação; - Contrato de trabalho.
Caso preencha os requisitos descritos, por favor, envie o CV actualizado para.
---@--- https://www.
et-empregos.
om//administrativo-backoffice/
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • PM Consulting
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 30/09/2024
Data de expiração
  • 29/12/2024
Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Gerente Administrativo
Continental AG

Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa... a nossa empresa tem sido reconhecida......

Administrativo/a de Recursos Humanos
Nfi- nouvelles fermetures international, lda

Principais responsabilidades: - atendimento presencial e telefónico de candidatos e colaboradores; - garantir o apoio administrativo ao departamento de recursos humanos; - gestão de documentação;- gerir e organizar o arquivo físico e digital; - recrutamento e seleção de candidatos; - admissões na segurança......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo(a) Operacional (M/F) - Maia
Adaptel

Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... requisitos do trabalho requisitos da função: dois a três anos de experiência......

Recruta-se Administrativo, MCL Loures
Mcl - Móveis de Cozinha e Componentes Decorativos S.A

Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......

Assistente Administrativo para controle de crédito
Fórum selecção

A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... perfil- saber operar com software sap- possuir conhecimentos práticos de excel- ser proativo e independente na execução de tarefas associadas à função- possuir excelentes habilidades......

Empresa Equip. Hoteleiro procura Administrativo Planeamento
Empresa de equipamento hoteleiro

Empresa sediada no concelho de odivelas seleciona administrativo de planeamento (m/f), para integrar equipa dinâmica de assistência técnica... » acompanhar e garantir os processos da assistência técnica; » definição, agendamento e monitorização das assistências a efetuar pelo técnico; » monitorização......