ADMINISTRATIVO (A) - FUNÇÕES DE APOIO AO CONTROLE GESTÃO
Descrição da oferta de emprego
Oferece-se.
Contrato de trabalho; Estabilidade Profissional; Progressão na Carreira.
Condições Exigível.
Escolaridade Minima 12 ano; Dominio das ferramentas office; Espirito de Equipa Condições Preferenciais.
Disponibilidade; Dominio lingua Inglesa;
Detalhes da oferta
- GESCREDITO
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 05/12/2024
- 05/03/2025
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... 500€- sub refeição: 9€/dia contrato:- contrato de trabalho direto com o cliente se reúne as características pretendidas, envie o seu cv atualizado para *****@***** com a ref 'assistente_administrativo'......
Boas capacidades de gestão de tempo... 3 anos de experiência como gestor administrativo... licenciatura em gestão de empresas ou áreas afins... experiência em princípios de gestão financeira e de facilities... fornecer orientação e aconselhamento para garantir a máxima eficácia... trabalho em equipa......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
A century21 rubrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, encontra-se a recrutar experientes em gestão, para a função de consultor/a imobiliári@... as pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e......
Transforme a sua paixão pela organização e gestão em sucesso no setor imobiliário! junte-se a nós e eleve a sua experiência na administração a novas alturas como consultor imobiliário! aguardamos a sua candidatura... oferecemos: formação inicial e contínua; acompanhamento contínuo realizado pelo gestor......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... junta-te a uma equipa jovem e dinâmica e envia-nos o teu cv atualizado para *****@*****......
Você também ajuda ongs humanitárias e estruturas sociais locais a alcançar os seus objetivos... no entanto, a sua função exata dependerá da sua especialidade, do seu nível de experiência e dos seus objetivos... enfermeiros: como enfermeiros, as suas tarefas são as seguintes: observação e recolha de dados......