ACCOUNTING PARTNER
Descrição da oferta de emprego
flexibilidade, agilidade Gosto por atividade física e/ou desporto Que funções irão desempenhar Participar ativamente no desenvolvimento do novo Centro de Excelência Financeira (COE) em Portugal para mutualizar a eficiência global dos processos financeiros Responsável pela fiabilidade da contabilidade do país sob sua responsabilidade.
garantindo a melhor qualidade contabilística, respeitando os prazos e normas locais e do grupo Realizar uma revisão mensal das contas internas e uma revisão completa trimestralmente, alertar para os potenciais riscos e conduzir os planos de ação daí resultantes Garantir que os prazos do grupo, normas locais e do grupo são respeitados (fecho deadlines, etc.) Liderar auditorias externas e internas Responsável pelas tarefas locais e específicas do meu país Centralizar a comunicação entre o país sob a sua responsabilidade e o grupo (equipa de consolidação, financeira, país local referentes, COE referentes, etc.) Garantir a satisfação dos parceiros, fazer o debriefing mensal de questionário de satisfação com eles e liderar todos os planos de ação relacionados com a minha área de atuação Quais os benefícios oferecidos Progressão profissional nacional e internacional Integração em equipa jovem, dinâmica e informal Remuneração fixa + variável Processo de revisão salarial anual individualizada com base no mérito e potencial Contrato sem termo (efetivo), full-time Seguro de saúde e seguro de vida Acionariado, possibilidade de ser acionista da empresa Carteira de benefícios económicos e comerciais com mais de parceiros
Detalhes da oferta
- Decathlon
- Indeterminado
- 03/04/2025
- 02/07/2025
To join our finance and accounting team... responsibilities: manage and oversee all payroll functions for the company process payroll on a timely and accurate basis, including tracking hours worked, calculating pay, and deducting taxes and other withholdings ensure compliance with state and federal......
Complete basic cashier and accounting tasks... duties and responsibilitiesgreet hotel guests and answer questions or concerns... contact staff to resolve issues when challenges arise, ensuring guest comfort... highly organizedmultitasking and priorities under pressure... requisitos do trabalho qualified......
Mais de 3 anos de experiência profissional em gestão de contratos de manutenção de edifícios, ou semelhante; boa capacidade de organização e planeamento; conhecimento de instalações técnicas – avac, eletricidade e segurança; capacidade de gestão do cliente e fornecedores; ser proativo e dinâmico, procurando......
Ich suche einen deutschsprachigen recruiter/ eine recruiterin als freelance - partner zur unterstützung beim recruiting von call center agenten:customer service oder sales agent... requisitos do trabalho deutsch c1 / english b2recruitingerfahrungmöglichkeit, rechnungen zu stellen outros dados de posição......
We need someone to support customers via phone, chat and email, regarding technical issues they might have and help drive partner satisfaction by providing accurate information and ensuring they are using all the tools that could help them... would you like to know more details about the offer? send......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Técnico de recursos humanos (m/f) o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ambiente e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um técnico de recursos humanos (m/f)... requisitos do trabalho requisitos técnico - comportamentais: habilitações ao nível da licenciatura;......
Gestor de contratos/ operações - resíduos de limpeza urbana (m/f) zona oeste zona oeste: azambuja, alenquer, rio maior e santarém o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ambiente e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de uma gestor de operações de resíduos de limpeza......
ª civil ou equivalentes;experiência na função em sector do ambiente ou construção;experiência no desenvolvimento de planos de segurança e auditorias de segurança;cap de técnico de segurança nível vi;cap formação de formadores (fator preferencial);conhecimento dos referenciais normativos (iso 9001, iso......
Técnico de admissões - front office - sales adviser (m/f)lisboa, portugal o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ensino superior privado e pretende reforçar a sua estrutura com o seguinte perfil: sales advisor responsabilidades • resposta a pedidos de contacto por parte de possíveis......