ACCOUNTING PARTNER
Descrição da oferta de emprego
garantindo a melhor qualidade contabilística, respeitando os prazos e normas locais e do grupo Realizar uma revisão mensal das contas internas e uma revisão completa trimestralmente, alertar para os potenciais riscos e conduzir os planos de ação daí resultantes Garantir que os prazos do grupo, normas locais e do grupo são respeitados (fecho deadlines, etc.) Liderar auditorias externas e internas Responsável pelas tarefas locais e específicas do meu país Centralizar a comunicação entre o país sob a sua responsabilidade e o grupo (equipa de consolidação, financeira, país local referentes, COE referentes, etc.) Garantir a satisfação dos parceiros, fazer o debriefing mensal de questionário de satisfação com eles e liderar todos os planos de ação relacionados com a minha área de atuação Perfil Licenciatura em Contabilidade/Finanças/Gestão/Economia Mínimo de 3-4 anos de experiência em auditoria ou financial reporting com uma visão 360 da atividade da empresa Conhecimento IFRS Excel intermédio Fluente em inglês Boas capacidades de comunicação e relação com os clientes Responsabilidade, dinamismo, autenticidade Capacidade de liderança, tomada de decisão Melhoria contínua, sentido cliente Planeamento, organização e sentido analítico Gestão da mudança.
flexibilidade, agilidade Gosto por atividade física e/ou desporto Oferecemos Progressão profissional nacional e internacional Integração em equipa dinâmica e informal Remuneração fixa + variável Processo de revisão salarial anual individualizada com base no mérito e potencial Contrato sem termo (efetivo), full-time Seguro de saúde e seguro de vida Acionariado, possibilidade de ser acionista da empresa Carteira de benefícios económicos e comerciais com mais de parceiros
Detalhes da oferta
- decathlon
- 07/01/2025
- 07/04/2025
To join our finance and accounting team... responsibilities: manage and oversee all payroll functions for the company process payroll on a timely and accurate basis, including tracking hours worked, calculating pay, and deducting taxes and other withholdings ensure compliance with state and federal......
Complete basic cashier and accounting tasks... maintain an orderly receptionprovide an exceptional guest experienceuse multi-line telephone systems and computer programs... duties and responsibilitiesgreet hotel guests and answer questions or concerns... contact staff to resolve issues when challenges......
Requisitos do trabalho requisitos licenciatura em engenharia mecânica ou eletrotécnica, valorizando-se conhecimentos de instalações técnicas (avac, eletricidade, segurança, etc... engenheiro | gestor de manutenção edifícios (m/f) lisboa, portugal o nosso cliente é uma empresa de referência no seu......
Técnico(a) de estudos e propostas (m/f) sector ambiente | consursos públicos o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ambiente e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um técnico de estudos e propostas (m/f) responsabilidades: acompanhamento e suporte à operação a nível......
Ich suche einen deutschsprachigen recruiter/ eine recruiterin als freelance - partner zur unterstützung beim recruiting von call center agenten:customer service oder sales agent... requisitos do trabalho deutsch c1 / english b2recruitingerfahrungmöglichkeit, rechnungen zu stellen outros dados de posição......
We need someone to support customers via phone, chat and email, regarding technical issues they might have and help drive partner satisfaction by providing accurate information and ensuring they are using all the tools that could help them... we just need you to speak fluent portuguese (c2) and english......
Outros dados de posição envie a sua candidatura para: *****@*****/p>... administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a......
Requisitos do trabalho requisitos técnico - comportamentais: habilitações ao nível da licenciatura; (preferencial) experiência mínima de 3 anos em recursos humanos, tanto em questões administrativas e de gestão como formação e recrutamento; conhecimentos do software phc - pessoal (preferencial); profissional......
Responsabilidades: gestão dos contratos; gestão da operação; gestão de equipas e respectivo processo de recrutamento e seleçcão gestão de equipamentos e manutenção – viaturas e outros equipamentos técnicos; requisitos do trabalho requisitos técnico | comportamentais: habilitações ao nível da licenciatura......
Outros dados de posição agradecemos que envie o seu cv atualizado para *****@*****/p>... técnico sénior de segurança, saúde, qualidade e ambiente (m/f) sector ambiente o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ambiente e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um técnico......