EMPREGO TEC CONTROLO OPERACIONAL REPORTE
(15 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Tec controlo operacional reporte
Téc. controlo qualidade (m/f)| vilarinho bairro
Realizar o controlo operacional; ... elaborar e controlar os documentos do sistema, (distribuição, controlo de arquivo e obsoletos); ... formação nas normas iso9001:2015...
Técnico de planeamento e controlo (m/f)
Estamos a recrutar um técnico de planeamento e controlo (m/f), para a nossa sede em carnaxide... o que faz um técnico de planeamento e controlo? propõe e garante...
Téc. produção e logística (m/f) | vila do conde
Efetuar o controlo das expedições para o cliente... analisar os custos de produção e identificar áreas de melhoria da eficiência operacional juntamente com a direção...
Apoiar todas as uo da edpp no reporte financeiro, nomeadamente coordenar o controlo de custos das atividades das uo, o controlo de gestão dos projetos e reporte...
Gestor(a) food & beverage - cascais
reporte à gerência... competência em gestão financeira, incluindo orçamento, controlo de custos e relatórios financeiros... controlo financeiro e de inventário analisar...
Descrição reportando diretamente ao responsável de planeamento e controlo de gestão, o controller junior será fundamental na garantia de um processo de controlo...
Gestor de compras- àrea alimentar- aeroporto de lisboa
Gestão operacional do armazém despensa, respeitando procedimentos de compra, receção e armazenamento de mercadorias... garantir a realização de inventários mensais...
Técnico administrativo de qas | estágio ativar &#; derichebourg facility services
Por forma a reforçar o nosso departamento do qualidade, ambiente e segurança, pretendemos admitir (m/f) técnico administrativo de qualidade ambiente e segurança...
Técnico de processamento salarial e recursos humanos – maia
Apoio na recolha e organização de informação para reporte mensal... assegurar a execução dos processos de processamento salarial (gestão e avaliação de tempos, remunerações...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Finance & human resources manager (m/f) - almada
Conhecimentos sólidos de gestão financeira, contabilidade, fiscalidade, controlo de gestão e recursos humanos (obrigatório)... desenvolver e manter políticas, procedimentos...
Subgerente/chefe de turno - la brasserie de l'entrecôte - lisboa
Função: - assegurar o cumprimento dos standards do restaurante, garantindo um bom funcionamento, um serviço de excelência e a satisfação do cliente; - reporte direto...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!