EMPREGO ADMINISTRATIVO ORGANIZAÇAO DOCUMENTOS SANTARÉM, SANTARÉM
(24 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Administrativo organizaçao documentos en Santarém, Santarém
Assistente administrativo (m/f) - santarém
Principais responsabilidades: · organização do arquivo digital da contabilidade; · separação de documentos contabilísticos... atributos pessoais e aptidões: · agilidade...
Assistente administrativo (m/f) - santarém
Principais responsabilidades: organização do arquivo da contabilidade; separação de documentos contabilísticos... o grupo your está a recrutar para a your finance:...
Curso de assistente administrativo e rececionista
A densisfor consulting, entidade formadora acreditada pela dgert, divulga na sua área de recursos humanos o curso de assistente administrativo e rececionista ...
Curso de assistente administrativo e rececionista
A densisfor consulting, entidade formadora acreditada pela dgert, divulga na sua área de recursos humanos o curso de assistente administrativo e rececionista contatos:...
Manpowergroup portugal, líder mundial em serviços de recursos humanos, encontra-se a recrutar um administrativo (m/f) para prestigiado cliente localizado no distrito...
O que procura nos candidatos requisitos de trabalho ensino secundário ou superior, são preferidos aqueles com experiência profissional relevante proficiente na utilização...
Administrativo de gestão de processos (m/f)
Estamos a contratar um administrativo de gestão de processos, para o hospital cuf santarém... queremos atrair os melhores profissionais para colaborarem numa organização...
Detalhe da função e principais responsabilidades: · organizar, classificar e lançar documentos contabilísticos; · elaborar e submeter todas as declarações fiscais...
Técnico de contabilidade - substituição de baixa de maternidade (samo…
Funções:organização, classificação e lançamento de documentos contabilísticos;consulta, interpretação, análise e avaliação da informação constante das peças contabilísticas...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Técnico de contabilidade - substituição de baixa de maternidade (samora correia)
Funções: organização, classificação e lançamento de documentos contabilísticos; consulta, interpretação, análise e avaliação da informação constante das peças contabilísticas...
Responsável pelo departamento de marketing (m/f)
Com experiência na área de marketing administrativo... boa capacidade de comunicação escrita (folhetos, comunicados à imprensa etc... principais funções...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!