EMPREGO AUXILIAR ADMINISTRATIVA ATENDIMENTO PORTO DE MÓS, LEIRIA
(25 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar administrativa atendimento en Porto de mós, Leiria
Assistente de loja/administrativa
Comercial e vendas - apoio ao cliente - atendimento e recepção - administrativo e secretariado vila nova de gaia, portugal ref: out/1853/467/mm_al - 31-10-2022...
Descrição da vaga: procuramos um(a) assistente administrativo(a) para auxiliar nas rotinas administrativas de gestão de condomínios... requisitos: experiência anterior...
Realizar o registo e licenciamento de canídeos e felídeos; efetuar o recenseamento eleitoral e todo o trabalho administrativo com ele relacionado, nomeadamente atendimento...
Atividades: - realizar a manutenção e cuidado com as plantas; - auxiliar na anotação dos itens escolhidos; - realizar atendimento ao cliente; - auxiliar na etiquetagem...
Estagiário departamento de informática (m/f)
Descrição prestigiada empresa, seleciona por nosso intermédio, para as suas instalações do porto: estagiário para departamento de informática (m/f) função: -...
Local: porto salário a definir funções principais: atendimento ao público na recepção, com foco em excelência no atendimento; gestão de inscrições e captação...
Funções a desempenhar: gestão administrativa de processos de formandos e formadores; elaboração do processo técnico pedagógico; atendimento telefónico e presencial...
Supervisor de caixa e aprovisionamento (m/f/d) - norauto vila nova de gaia
ª em abertura/fecho de caixa, controlo do fluxo de mercadorias e vertente administrativa de rh (mínimo de 2 anos); capacidade de coordenação do fluxo de trabalho...
Promotor/a comercial - part-time
Requisitos: experiência prévia em vendas, promoção ou atendimento ao cliente... auxiliar os clientes no preenchimento e envio da solicitação do cartão, garantindo...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente administrativo (a) de logística (m/f) – porto - 145/2024
Terás como principais desafios:- dar apoio à execução das tarefas administrativas associadas aos processos de logística do armazém de peças;- apoio na gestão administrativa...
\xba ano- experi\xeancia e/ou aptidão para gestão de serviços oficina (obrigatório)- experi\xeancia em atendimento ao cliente e vendas- conhecimentos de office e...
atendimento telefónico - gestão de reservas feitas pelos diferentes canais - assistência em tarefas diversas de natureza administrativa...
Requisitos: salário: r$ benefícios: vt + va + vr + seguro de vida + plano de saúde com coparticipação atividades: - recepcionar clientes e colaboradores; - realizar...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!