EMPREGO ASSISTENTES ATENDIMENTO TELEFONICO PORTO DE MÓS, LEIRIA
(37 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Assistentes atendimento telefonico en Porto de mós, Leiria
Gestor de atendimento telefónico - meo empresas
O que procura nos candidatos perfil: - boa capacidade de comunicação/ argumentação e negociação - orientação para o cliente, atitude dinâmica e colaborativa - forte...
Perfil gestor de atendimento telefónico - meo empresas
O que procura nos candidatos perfil: boa capacidade de comunicação/ argumentação e negociação; orientação para o cliente, atitude dinâmica e colaborativa; forte...
Assistente atendimento ao cliente - suporte web
Manpowergroup portugal, líder mundial em serviços de recursos humanos, encontra-se a recrutar um assistente atendimento ao cliente - suporte web para prestigiado...
Assistente de loja/administrativa
Comercial e vendas - apoio ao cliente - atendimento e recepção - administrativo e secretariado vila nova de gaia, portugal ref: out/1853/467/mm_al - 31-10-2022...
Requisitos: salário: r$ benefícios: vale transporte + vale refeição de r$ atribuições: - atendimento telefônico e presencial; - organização de arquivos; - recepção...
Técnico(a) administrativo(a) o funcionário administrativo será responsável por gerir tarefas administrativas gerais, apoiar a equipa comercial, manter a documentação...
Rececionista (m/f/d) - quinta do portal - (santa marinha)
Requisitos:ensino secundário completo;fluência em inglês, sendo valorizados outros idiomas;capacidade de utilização de meios informáticos (microsoft office);gosto...
Estamos a recrutar! procuramos operadores de contact center para se juntarem à nossa equipa outbound no setor da energia, os melhores valores no mercado! ao longo...
Administrativo de front-office (m/f)
Experiência em atendimento ao público presencial... o que faz um administrativo de front-office? realiza o melhor atendimento presencial e telefónico aos clientes...
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Que funções irão desempenhar atendimento telefónico, resposta a e-mails, emissão de recibos e avisos de pagamento, contacto com condóminos e gestão de fornecedores...
Que funções irão desempenhar principais responsabilidades: gestão de agendas e compromissos; organização de reuniões e eventos corporativos; preparação de atas e...
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