EMPREGO ANALISTA CONTROLO CONTABILIDADE PORTO DE MÓS, LEIRIA
(17 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Analista controlo contabilidade en Porto de mós, Leiria
No âmbito do processo de crescimento pretendemos reforçar a nossa equipa do porto, com a admissão de um analista financeiro (m/f)... funções: análise, acompanhamento...
Técnico de contabilidade (m/f)
No âmbito do processo de crescimento pretendemos reforçar o nosso departamento administrativo e financeiro no porto, com a admissão de um técnico de contabilidade...
analista de crédito... empresa de referência na área financeira pretende recrutar um(a) analista de crédito, para os seus escritórios do porto para reforçar a sua...
Dep. contabilidade / administrativo (m/f) – porto – rio tinto
Está à procura para o seu departamento financeiro, contabilista com as seguintes características: - conhecimentos de contabilidade; - conhecimentos fortes de fiscalidade...
Formação em contabilidade ou administração... prestação de contas... contas a pagar e receber... analise de dados... conciliação bancária...
Apoiar todas as uo da edpp no reporte financeiro, nomeadamente coordenar o controlo de custos das atividades das uo, o controlo de gestão dos projetos e reporte...
Gestor administrativo e financeiro
• competências em phc, trabalho administrativo e contabilidade... • controlo de crédito de clientes e pagamento a fornecedores • controlo de contas correntes •...
Tax gcr accounting, compliance and reporting | new eyers 2024 | lisboa 1
); reporting: trabalhar em relatórios de gestão, orçamentos, contabilidade analítica, utilizando ferramentas digitais de última geração; temporary assignments:...
Funções: classificação e lançamento de documentos, nomeadamente, operações factoring e confirming; reconciliações bancárias e de cartões de crédito; apoio na preparação...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Contabilista certificado (m/f) - porto
Descrição da função: apoio ao diretor técnico da associação; planeamento e execução contabilística; preenchimento das declarações fiscais; preparar e validar...
Responsabilidades: ? atender o público, telefónica ou pessoalmente, garantindo a correta prestação de informações gerais de funcionamento das instalações, preçários...
Gestor administrativo e financeiro
· assegurar a emissão, registo e conciliação de faturas e recibos, além da manutenção de mapas de controlo da atividade financeira... · coordenar a política de formação...
Audit senior (financial services) | lisboa
O que irás fazer: o audit senior será envolvido em projetos variados de clientes do setor financeiro – banca, seguros e gestão de ativos (revisão de contas/auditoria...
Assurance assistant | financial services | lisboa
Quem procuramos: procuramos alguém que seja/tenha: experiência profissional de 2 a 3 anos em auditoria interna, preferencialmente no setor financeiro em ambiente...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!