EMPREGO EXECUTIVO NEGOCIO ADMINISTRATIVA PORTO, PORTO
(15 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Executivo negocio administrativa en Porto, Porto
Gestor de negócio imobiliário – c21 nações porto
• assessoria jurídica e administrativa... • oferecemos um programa de formação robusto para novos consultores, focado em técnicas de vendas, conhecimento do mercado...
Gestor de negócio imobiliário c21 nações porto
Aqui tens um projeto à tua medida! envia-nos o teu cv por e-mail para luísa borges: ---@--- asseguramos absoluto sigilo a todas as candidaturas... com//gestor-de-negocio-imobiliario-c21-nacoes-porto/...
Comercial com experiência administrativa
Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa para as agências da rede no grande porto...
Assistente de loja/administrativa
Função atendimento personalizado a clientes, potenciais clientes e agentes comerciais, de acordo com a política de excelência em vigor; apresentar produtos e serviços...
Gestor de negócio imobiliário-montijo
Função: •efetuar prospeção, angariação e negociação de imóveis•planear, dirigir e coordenar atividades relacionadas com a comercialização e a venda •efetuar...
Ex-administrativos para área comercial imobiliária
experiência na área administrativa... encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa para as agências...
Aqui incentivamos a diferença e incluímo-la... fazemos parte da salvador caetano e a nossa missão é cuidar dos condutores e dos seus veículos, de forma sustentável...
•ter forte capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal... •experiência comercial... •disponibilidade total e imediata... • ser empreendedor...
Plano de crescimento personalizado: oferecemos um plano de crescimento personalizado a cada um dos nossos consultores... com//consultor-imobiliario-m-f/...
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Técnico/a de desenvolvimento de recursos humanos
• apoio à gestão administrativa de pessoal... • capacidade de comunicação... • elevado sentido de responsabilidade e rigor... • planeamento e operacionalização do...
Técnico de desenvolvimento de recursos humanos
Residência na zona do vale do sousa (preferencial) o teu dia a dia: planeamento e operacionalização do processo de recrutamento e seleção; apoio à coordenação...
Plano de crescimento personalizado: oferecemos um plano de crescimento personalizado a cada um dos nossos consultores... na century 21 nações estamos comprometidos...
Consultor imobiliário (m/f) century21 nações- montijo
Se procura um novo desafio profissional, uma oportunidade de crescimento, colaborar em projetos globais e estar envolvido em projetos inovadores, o grupo century21...
Gestor de pontos de venda (retalho) - ludite porto
Monitorizar e desenhar estratégias que potenciem os resultados dos pontos de venda existentes... acompanhar os atuais pontos de venda ludite...
Gestão administrativa... boa capacidade de comunicação e argumentação... mediação entre proprietários e potenciais compradores... forte vocação comercial...
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