EMPREGO ASSISTENTE OPERAÇAO ARMAZEM PORTO, PORTO
(20 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente operaçao armazem en Porto, Porto
Assistente de armazém e logística
Responsabilidades: tarefas relacionadas com a logística e gestão no armazém; controlo de stock do material em armazém; gestão da manutenção do armazém; controlo...
Assistente de armazém e apoio à loja
Capacidade de trabalho em equipa e boa comunicação interpessoal;- organização e atenção ao detalhe;- proatividade e capacidade em trabalhar num ambiente dinâmico...
Assistente de armazém e apoio à loja
Estamos à procura de um novo membro para se juntar à nossa equipa de apoio às lojas de uma das maiores marcas de moda em portugal ! se tens o dinamismo necessário...
Assistente de armazém/logística
Organização e arrumação de armazém... atendimento ao cliente... marcar recolhas de transportadoras... faturação no sistema informático...
Assistente de loja 30h - reforço a (porto)
Possui experiência com atendimento ao cliente e procura uma oportunidade no porto? então temos uma oferta para si!... funções:atendimento personalizado ao cliente...
Assistente de loja 30h - reforço a (porto)
Possui experiência com atendimento ao cliente e procura uma oportunidade no porto ? então temos uma oferta para si! o nosso cliente é uma conhecida e conceituada...
Assistente de manutenção (m/f) - porto
• assistente de manutenção, para a área de avac/eletricidade, com habilitações mínimas ao nível do ensino secundário, cet ou ctesp nas áreas de climatização e refrigeração...
Assistente de gestão administrativo financeiro - vila nova de gaia - canelas
Gestão de encomendas de fornecedores nacionais e internacionais... gestão da logística de encomendas fornecedores e clientes, como receção e despacho de mercadorias...
Assistente de loja 30h - reforço de natal a (matosinhos)
Para o reforço de natal, pretende contratar assistentes de loja - 30h (m/f/d) para loja localizada em centro comercial em matosinhos... funções:atendimento personalizado...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente de loja 30h - reforço de natal a (vila nova de…
Possui experiência com atendimento ao cliente e procura uma oportunidade em vila nova de gaia? então temos uma oferta para si!... funções:atendimento personalizado...
Assistente de loja 30h - reforço de natal a (vila do cond…
Funções:atendimento personalizado ao cliente;recepção de mercadoria e organização de armazém;garantir o normal funcionamento da loja, assegurando atendimento, reposição...
Requisitos: experiência na área comercial (preferencialmente em lojas de venda e retalho desportivo); 12º ano de escolaridade (obrigatório); conhecimentos na língua...
Assistente backoffice - banca (porto)
We call our employees "members" because they are cgi shareholders and owners and owners who enjoy working and growing together to build a company we are proud of...
Assistente backoffice - banca (porto)
• verificação de documentação... • experiência em funções administrativas... a cgi procura assistentes de backoffice, para integrar o nosso projeto na área da banca...
Encarregado de armazém logístico - maia - full-time 13h-22h
• garantir o cumprimento dos objetivos e a obtenção dos níveis pretendidos de produtividade da equipa... • coordenar e gerir, em conjunto com o seu responsável hierárquico...
Coordenador de transportes logística (m/f)- vila nova de gaia
Coordenar as entregas ao domicílio na área geográfica... pt, com a referência: cl_vng... a triangle talent solutions recruta, coordenador de transportes e logística...
Administrativo(a) operacional (m/f) - maia
Local: maia, porto... funções: gestão e controlo de entradas e saídas de mercadoria; gestão de incidências e documentação da operação; não tem contacto com o cliente...
Supervisor/a de operações | solar fotovoltaico - porto
Ao enviar-nos o seu currículo concorda com o tratamento dos seus dados pessoais pela wondercom, lda... auditar e supervisionar obras solares até 30kw e me... _____________________________________________________________...
Perfil: -licenciatura na área de sistemas de informação; -experiência de cerca de 3 anos na área de service desk; -conhecimentos de redes (tcp/ip); -conhecimentos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!