ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) DE LOGÍSTICA (M/F) – PORTO -
Descrição da oferta de emprego
Suportamos a nossa ambição na experiência de 67 anos no retalho automóvel.
Faz parte de uma Equipa com mais de colaboradores, onde o talento e a partilha de experiências constituem o nosso ADN.
Contribui com a tua criatividade e irreverência para a construção do futuro da mobilidade.
Para reforço da sua equipa, a MCOUTINHO Peças, está a contratar um(a) Assistente Administrativo(a) de Logística.
Terás como principais desafios.
- Dar apoio à execução das tarefas administrativas associadas aos processos de logística do Armazém de Peças; - Apoio na gestão administrativa (faturação, devoluções, entre outros); - Outras tarefas inerentes à função.
Se o teu perfil combina com os nossos requisitos, participa.
- Formação ao nível do 12º ano; - Experiência em funções administrativas no setor de peças automóvel (Fator eliminatório); - Conhecimentos avançados de Excel; - Elevada capacidade de organização, planeamento e comunicação; - Boa capacidade de trabalho em equipa e relacionamento interpessoal; - Polivalência; - Conhecimentos intermédios de ferramentas informáticas, nomeadamente ao nível de Word e Outlook; - Experiência atendimento ao cliente via telefone; - Com residência no Porto ou áreas limítrofes.
Desafia-nos e faz parte da melhor oferta de marcas e serviços automóveis em Portugal.
- Integra um Grupo nacional de referência; - Valoriza o teu talento com formação contínua e possibilidade de progressão; - Apoia-te num bom ambiente de trabalho e na integração numa equipa focada na inovação.
Detalhes da oferta
- Grupo MCoutinho
- Indeterminado
- 04/12/2024
- 04/03/2025
A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... 500€- sub refeição: 9€/dia contrato:- contrato de trabalho direto com o cliente se reúne as características pretendidas, envie o seu cv atualizado para *****@***** com a ref 'assistente_administrativo'......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... as responsabilidades incluem gerenciar propostas para adesão a seguros, garantir o pagamento de......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... as responsabilidades incluem gerenciar propostas para adesão a seguros, garantir o pagamento de......
A consenso está a recrutar para prestigiada empresa sua cliente, na área da construção e promoção imobiliária: assistente administrativo/a – leiria este/a profissional terá como principais responsabilidades: garantir o correto funcionamento da loja; realizar tarefas administrativas relacionadas com......
Uma empresa com forte e constante crescimento com foco em progresso constante, dedicada a otimizar a gestão e a satisfação do cliente... procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência......
E se pudesse fazer parte de uma equipa feliz, numa das melhores empresas para trabalhar em portugal?a zome foi eleita a melhor empresa para trabalhar no sector imobiliário em portugal, a 2ª melhor empresa para trabalhar na categoria das grandes empresas e estamos a reforçar a nossa equipa na zona de......
Tratamento de emails gerir e responder a emails de clientes, assegurando que todas as questões sejam tratadas de forma eficaz... atendimento de chamadas (serviço de apoio ao cliente) receber e responder a chamadas de clientes, fornecendo informações e resolvendo questões de forma eficiente e empática......
A era arca d´água / s... terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em portugal, distinguida como great place to work... joão procura o reforço das suas equipas através de pessoas ambiciosas e determinadas que procurem a integração numa equipa de elevado rendimento......
Prospeção, angariação, promoção e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona gestão e negociação com proprietários e compradores requisitos do trabalho pessoas pró-ativas e dinâmicas forte capacidade de argumentação e negociação conhecimentos de informática na......
Local: maia, porto... localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... junta-te a uma equipa jovem e dinâmica e envia-nos o teu......