EMPREGO ADMINISTRATIVA APOIO CLIENTE CARNAXIDE PORTO, PORTO
(20 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Administrativa apoio cliente carnaxide en Porto, Porto
Assistente de loja/administrativa
Comercial e vendas - apoio ao cliente - atendimento e recepção - administrativo e secretariado vila nova de gaia, portugal ref: out/1853/467/mm_al - 31-10-2022...
Comercial mercado imobiliário (experiência administrativa)
Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa para as agências da rede no grande porto...
Administrativo/ logística (m/f) – porto
Experiência anterior na área administrativa... apoio administrativo ao departamento de logística... contato: margarida vila boim... 12º ano escolaridade...
Assistente administrativo (a) de logística (m/f) – porto
apoio na gestão administrativa (faturação, devoluções, entre outros)... experiência atendimento ao cliente via telefone... dar apoio à execução das tarefas administrativas...
Gestão administrativa de contratação, renovações & gestão de timings... um projeto contínuo & estável, com integração no nosso cliente... de nós, podes esperar...
Comercial com experiência prévia em secretariado
experiência na área administrativa... orientação para o cliente e capacidade de comunicação, argumentação e persuasão... estrutura de apoio ao negócio: gestão...
Assistente administrativo (a) de logística (m/f) – porto - 145/2024
Terás como principais desafios:- dar apoio à execução das tarefas administrativas associadas aos processos de logística do armazém de peças;- apoio na gestão administrativa...
• controlo/gestão administrativa do trabalho de vendas... • experiência profissional em funções de atendimento ao cliente ou de apoio a direções comerciais (fator...
Administrativo (m/f/d) - trofa
O nosso cliente é uma empresa renomada na indústria da metalomecânica e encontra-se a recrutar administrativo (m/f/d) para a zona da trofa...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Responsabilidades: atendimento ao cliente presencial e telefónico; gestão de correspondência e emails; apoio na área administrativa e de contabilidade (faturação...
Técnico(a) rh - penafiel [180-000844-2]
Será valorizado: - experiência no setor do retalho, indústria e/ou áreas técnicas; - conhecimentos na língua inglesa; assim sendo, estas serão as tuas tarefas:...
Consultor imobiliário (m/f) century21 nações- montijo
Função: •efetuar prospeção, angariação e negociação de imóveis •planear, dirigir e coordenar atividades relacionadas com a comercialização e a venda •efetuar um...
Gestor de negócio imobiliário-montijo
Função: •efetuar prospeção, angariação e negociação de imóveis•planear, dirigir e coordenar atividades relacionadas com a comercialização e a venda •efetuar...
Administrativo (vila do conde)
Funções:efetuar e dar apoio nas tarefas e procedimentos necessários às operações de faturação e funções associadas;expediente geral de escritório...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!