EMPREGO ADMINISTRATIVO ORGANIZAÇAO DOCUMENTOS OEIRAS, LISBOA
(22 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Administrativo organizaçao documentos en Oeiras, Lisboa
Administrativo/a - oeiras [105-004617-1]
Gestão de documentos e arquivos... principais responsabilidades: - apoio administrativo geral... conhecimentos de informática na ótica do utilizador...
Assistente administrativo jurídico - alfragide 81-1
Descrição/funções: - apoio administrativo à equipa jurídica interna; - preparação e submissão de documentos para assinatura; - gestão de reclamações; - organização...
Contabilidade / administrativo
Gestão do processo administrativo e contabilístico da empresa... organização e gestão do serviço administrativo inerente à função em causa... entrada: imediata...
Administrativo de gestão de encomendas
Gosta da área de gestão de encomendas? essa oferta pode ser para si! o nosso cliente é uma multinacional especializada na venda de equipamentos eletrónicos e encontra-se...
Administrativo de facturação - clínicas (m/f)
Estamos a recrutar para a função de administrativo de facturação - clínicas para a zona de carnaxide o que procuramos e valorizamos: habilitações académicas ao nível...
Administrativo backoffice (m/f)
A nabalia energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-se a recrutar um administrativo de backoffice (m/f) para integrar os nossos escritórios...
Administrativo backoffice (m/f)
A nabalia energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-se a recrutar um administrativo de backoffice (m/f) para integrar os nossos ...
Consultor imobiliário - mercado premium (lisboa)
Procuramos profissionais apaixonados pelo ramo imobiliário, tanto aqueles com experiência prévia no setor quanto aqueles entusiasmados com uma nova oportunidade...
Gestão de agenda organização de documentos ligados aos nossos feitos em equipa... projecto de restauração e alojamentos turísticos em fase de expansão...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Estágio marketing / comunicação
Organização e gestão do serviço administrativo inerente à função em causa... gestão do base de dados de clientes, processo administrativo relacional da empresa...
T. de contabilidade (gabinete)- oeiras [248-000252-1]
Se tens aptidão para lidar com números, és uma pessoa organizada, atenta ao detalhe e tens experiência na área de contabilidade e financeira em gabinetes de contabilidade...
Rececionista (m/f) [155-002824-4]
Descrição/funções:atendimento, triagem e reencaminhamento de todas as chamadas de clientes ou fornecedores, são chamadas para participar sinistros, manutenções e...
Nota - a re/max yes tratará os dados pessoais que nos remeter através da sua candidatura, bem como quaisquer documentos anexos, com a finalidade de gerir os contatos...
Admite-se técnico de contabilidade em barcarena
Perfil candidato: - conhecimentos de contabilidade; - sentido de responsabilidade; - facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; - proatividade e...
Função: assistente financeiro(a) principais responsabilidades: -confirmação de faturas de compras com ordem compra e receção; -atendimento a fornecedores (informação...
Tax gcr accounting, compliance and reporting | new eyers 2024 | lisboa 1
As tuas principais funções: accounting & compliance: apoiar os nossos clientes nos seus processos financeiros, contabilísticos e fiscais (por exemplo, preparação...
Assistente de atendimento a doadores - full time - ong internacional
Responsabilidades: apoio na implementação dos planos de fidelização dos doadores particulares; gestão de contactos com potenciais doadores e doadores (por email/carta/telefone)...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!