EMPREGO SECRETARIA ADMINISTRATIVA CONHECIMENTOS CONTABILIDADE LISBOA, LISBOA
(92 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Secretaria administrativa conhecimentos contabilidade en Lisboa, Lisboa
Precisa-se secretária/administrativa gestão de condomínios (m/f)
Requisitos: - 12º ano de escolaridade; - inglês (oral e escrita); - experiência profissional de pelo menos 2 anos na área administrativa/secretariado ((preferencial)...
Administrativa de contabilidade
conhecimentos de espanhol e/ou inglês (preferencial) oferecemos: - pacote salarial atrativo de acordo com a experiência e conhecimentos demonstrados... com//administrativa-de-contabilidade/...
Secretária administrativa loulé horário flexível [part-time - período pós laboral]
Requisitos: - experiência software excel e word - experiência em tarefas administrativas - conhecimentos de contabilidade e/ou recursos humanos serão valorizados...
Procuramos secretária para colaborar diretamente com o ceo funções: atendimento telefónico; agendamento de reuniões, viagens e outros; apoio à gerência em geral...
Assistente secretária administrativa (m/f) - lisboa (entrada imediata)
conhecimentos de ms office e excel... disponibilidade imediata... experiência prévia nas áreas administrativas de backoffice e secretariado...
Assistente de contabilidade | espanhol e inglês intermediário
Experiência: experiência em contabilidade e gestão administrativa financeira... excel a nível avançado; espanhol avançado ou nativo; bons conhecimentos de inglês...
Rececionista/administrativa (m/f/d)
O que necessita para ser bem sucedido - mínimo 2 anos de experiência e conhecimentos sólidos na área administrativa; - conhecimentos da área da construção civil...
Assistente administrativa para escritórios do grupo de restaurantes olivier
Assistente administrativa para escritórios do grupo de restaurantes olivier procuro assistente administrativa com experiência na área de gestão e/ou contabilidade...
Técnico de contabilidade (m/f) - marquês de pombal, entrada imediata
Requisitos perfil: - formação ao ensino secundário ou similar; - curso técnico na área da gestão ou contabilidade (preferencial); - com experiência na área administrativa/...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Administrativo de contabilidade -parque das nações
Experiência em erp de contabilidade (preferencial)... conhecimentos de microsoft office (word, excel, outlook)... estamos à procura de um assistente de contabilidade...
Administrativo de contabilidade -parque das nações [100-000286-1]
Estamos à procura de um assistente de contabilidade... o que procuramos? ➡ curso técnico profissional em contabilidade ou na área administrativa, com equivalência...
Técnico de contabilidade - póvoa santa iria
Experiência na área administrativa e de contabilidade... apoio administrativo ao departamento de contabilidade... º ano ou formação superior na área de contabilidade...
Assistente administrativa e de direção na área contabilistica
Empresa de contabilidade com mais de 30 anos de actividade no seu ramo sediada no lumiar, procura: pessoa experiente com pelo menos 3 anos de experiência em gabinete...
Perfil desejado - experiência profissional prévia em funções semelhantes; - conhecimentos jurídicos valorizados; - inglês fluente; - gosto pela área administrativa...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!