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RECECIONISTA/ADMINISTRATIVA (M/F/D)
Lisboa
- Lisboa
Descrição da oferta de emprego
A empresa onde vai trabalhar Empresa de referência no setor da construção e reabilitação, pretende reforçar a equipa do Departamento Administrativo e Financeiro com a posição de Rececionista/Administrativa (m/f/d), para a sua sede em Lisboa.
A sua nova função Com reporte direto à Direção Financeira e de RH, as suas responsabilidades passarão por.
- Atendimento, receção e encaminhamento de pessoas presencial e telefonicamente; - Gestão de toda a correspondência, de saída e de entrada (e-mails, correio, encomendas, etc.); - Lidar com documentação prioritária garantindo a sua confidencialidade; - Prestar assistência à área administrativa e de contabilidade, dando suporte sempre que necessário às restantes áreas da empresa.
- Monitorização do economato e controlo de stock; - Organização de documentação e arquivo físico e digital; - Preparação e elaboração de apresentações e relatórios.
O que necessita para ser bem sucedido - Mínimo 2 anos de experiência e conhecimentos sólidos na área administrativa; - Conhecimentos da área da Construção Civil (valorizado); - Bons conhecimentos da língua inglesa; - Experiência com MS Office (obrigatório); - Cumprimento rigoroso dos requisitos de confidencialidade e discrição; - Boa capacidade de comunicação (escrita e verbal), responsabilidade e organização; - Dinamismo, proatividade e espírito de equipa.
O que a empresa lhe pode oferecer Integração numa empresa consolidada e em crescimento contínuo, com oportunidade de progressão na carreira e mobilidade interna.
Próximo passo Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.
Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
# - Ines Coutinho
A sua nova função Com reporte direto à Direção Financeira e de RH, as suas responsabilidades passarão por.
- Atendimento, receção e encaminhamento de pessoas presencial e telefonicamente; - Gestão de toda a correspondência, de saída e de entrada (e-mails, correio, encomendas, etc.); - Lidar com documentação prioritária garantindo a sua confidencialidade; - Prestar assistência à área administrativa e de contabilidade, dando suporte sempre que necessário às restantes áreas da empresa.
- Monitorização do economato e controlo de stock; - Organização de documentação e arquivo físico e digital; - Preparação e elaboração de apresentações e relatórios.
O que necessita para ser bem sucedido - Mínimo 2 anos de experiência e conhecimentos sólidos na área administrativa; - Conhecimentos da área da Construção Civil (valorizado); - Bons conhecimentos da língua inglesa; - Experiência com MS Office (obrigatório); - Cumprimento rigoroso dos requisitos de confidencialidade e discrição; - Boa capacidade de comunicação (escrita e verbal), responsabilidade e organização; - Dinamismo, proatividade e espírito de equipa.
O que a empresa lhe pode oferecer Integração numa empresa consolidada e em crescimento contínuo, com oportunidade de progressão na carreira e mobilidade interna.
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Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
# - Ines Coutinho
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Detalhes da oferta
Empresa
- Hays
Tipo de Contrato
- Indeterminado
Data de publicação
- 20/11/2024
Data de expiração
- 18/02/2025