EMPREGO GESTOR RECLAMAÇOES BACK OFFICE LISBOA, LISBOA
(23 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Gestor reclamaçoes back office en Lisboa, Lisboa
Assistente de back office (m/f) abrunheira
Localização:abrunheira... no seu dia-a-dia desempenhará funções como... a nossa oferta... vencimento base bruto mensal: 820... os requisitos que procuramos...
Perfil formação superior (preferencial); experiência prévia na função (preferencial); conhecimentos em inglês; conhecimentos na ótica do utilizador em ms office...
Gestor/a de clientes | part-time
Tem experiência na área da banca e está à procura de um novo desafio profissional? atualmente, procuramos um gestor de clientes para um dos nossos prestigiados clientes...
Sólidos conhecimentos em excel e ferramentas do office (fator eliminatório)... suporte à gestão de reclamações... possibilidade de integrar empresa com operações...
Sólidos conhecimentos em excel e ferramentas do office... recruta, gestor de clientes, para as seguintes funções... análise de performance dos serviços...
Descrição: recruta, gestor de clientes, para as seguintes funções: - acompanhamento dos clientes a nível comercial (contacto direto com clientes institucionais)...
Gestor de clientes (m/f) - prior velho
Sólidos conhecimentos em excel e ferramentas do office... a fórum selecção procura gestor de clientes (m/f), para importante cliente com sede no prior velho...
Gestor de sinistros - parque das nações [100-000314-1]
Tens experiência em gestão de sinistros multirriscos e disponibilidade imediata? então temos a oferta ideal para ti! qual será a tua missão? - enquadramento...
Gestor de sinistros - parque das nações
Conhecimentos de ferramentas informáticas office... duração prevista do projeto: 3 a 6 meses... qual será a tua missão?... contrato com a adecco recursos humanos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Gestor de sinistros - parque das nações
Conhecimentos de ferramentas informáticas office... qual será a tua missão?... contrato com a adecco recursos humanos... o que oferecemos?...
Financial support - customer service
Descrição do emprego: o teu contributo para algo maior: * apoio ao cliente final e rede de concessionários de marca premium no setor automóvel através de diferentes...
Atividades administrativas / back office dos canais comerciais... colaborar com o processo de cobrança (sempre que solicitado)... principais atividades de trabalho:...
Representante de atendimento ao cliente - francês
Auxiliar a equipe de back office com documentação semanalmente... para se candidatar, envie seu currículo para barbara em *****@*****... oportunidades de desenvolvimento...
Operador/a contact centre com certificado multiusos
Condições de remuneração: o celebração de contrato sem termo (efetivo), com um período experimental de 90 dias; o período de trabalho: full-time/part-time o 905...
Agente de atendimento ao cliente com certificado multiusos
Tipo de oferta: período integral, part-time, integral/full-time, tempo parcial pagamento: € por mês horário de trabalho: período diário turno de 8 horas licença/certificação:...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!