EMPREGO AUXILIAR FISCAL AREA ADMINISTRATIVA LISBOA, LISBOA
(25 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar fiscal area administrativa en Lisboa, Lisboa
Encontramo-nos em processo de recrutamento de um técnico fiscal e administração (m/f) para reforçar o nosso departamento fiscal... descrição das funções - prestar...
Assistente financeiro/a e fiscal - venda pinheiro
Procuras uma nova oportunidade como assistente administrativa financeira?... além disso, precisamos que tenhas experiência em funções semelhantes e já tenhas utilizado...
Responsável património imobiliário - grupo nacional sólido com sede em lisboa
Grupo nacional sólido, sedeado em lisboa, com diversos investimentos imobiliários, pretende-se reforçar a sua estrutura com um gestor de activos imobiliários que...
Supervisionar projectos complexos de compliance fiscal... gerir o fluxo de trabalho, bem como supervisionar, auxiliar e formar a equipa nos diferentes trabalhos...
Cargo: principais responsabilidades: gerir contas a pagar e a receber, incluindo o controlo de fluxo de caixa e reconciliação bancária; elaborar e analisar relatórios...
Senior tax consultant - corporate tax
Supervisionar, auxiliar e formar a equipa nos diferentes trabalhos de projecto... estruturar relatórios de auditoria fiscal de acordo com os procedimentos internos...
Assistente administrativo de recursos humanos
Envie o seu currículo por email com o assunto: "vaga administrativa rh"... estamos à procura de uma assistente administrativa de recursos humanos para integrar a...
Payroll specialist (m/f) – lisboa
Requisitos: • formação superior em área relevante para a função; • experiência no processamento de salários, obrigações declarativas afins e relações com a segurança...
Administrativo(a) de contabilidade
Oportunidade de crescimento e aprendizagem na área administrativa e de contabilidade... bons conhecimentos em contabilidade, com capacidade para auxiliar nas tarefas...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Payroll specialist | campo grande
Sólidos conhecimentos de legislação laboral e fiscal... assegurar a gestão administrativa de recursos humanos (admissões e cessação de colaboradores)...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!