ADMINISTRATIVO(A) DE CONTABILIDADE
Descrição da oferta de emprego
Residência concelhos em Sintra, Amadora, Oeiras.
Conhecimento do software Primavera (fator preferencial).
Domínio de ferramentas do Microsoft Office (Excel, Word, etc.).
Bons conhecimentos em contabilidade, com capacidade para auxiliar nas tarefas administrativas da área.
Facilidade de comunicação e argumentação, com excelente fluência verbal.
Responsabilidade, dinamismo e espírito de equipa.
Quais os benefícios oferecidos Oferecemos.
Integração numa equipa profissional e motivada.
Ambiente de trabalho colaborativo e acolhedor.
Oportunidade de crescimento e aprendizagem na área administrativa e de contabilidade.
Detalhes da oferta
- Animática, Lda
- Indeterminado
- 05/12/2024
- 05/03/2025
Estamos a recrutar para um gabinete de contabilidade em albufeira um coordenador de equipa de contabilidade... supervisionar e corrigir lançamentos, validar o apuramento de resultados, o encerramento de contas e a elaboração do balanço de demonstração de resultados; esclarecer dúvidas e prestar explicações......
Contabilidade & compras... considerado uma referência na área da restauração em portugal, o grupo romando tem vindo a realizar contínuos investimentos, pelo que tem sido uma aposta certeira e de futuro... destacam-se os casos do romando sushi caffè, romando privé, romando beach club e, mais recentemente......
Valorizamos quem já tiver experiência no sector ou 12° ano de formação técnica na área de contabilidade ou gestão... perfil candidato: - conhecimentos de contabilidade; - sentido de responsabilidade; - facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; - proatividade e dinamismo; - resistência......
Na nossa empresa a essência são as pessoas! e é por isso que nos diferenciamos pelo agradável ambiente de trabalho, atitude positiva e alegria vivida no nosso dia-a-dia!procuramos pessoas altamente motivadas e com vontade de mostrar o seu trabalho! neste momento, pretendemos integrar um(a) assistente......
As pessoas com experiência em contabilidade, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade analítica, compreensão financeira e atenção aos detalhes! a familiaridade com princípios contábeis e financeiros, permite avaliar com precisão o valor de imóveis, analisar investimentos......
Conhecimentos de contabilidade... requisitos do trabalho - licenciatura em contabilidade (experiência profissional preferencial)... principais responsabilidades:- registo e classificação de documentos contabilisticos e transações financeiras... atendimento e esclarecimento de dúvidas dos clientes......
Possui experiência em contabilidade e sente que é subestimado na sua carreira atual? sabia que as suas competências podem destacar-se na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade analítica, compreensão financeira, atenção aos detalhes......
Estágio de 9 meses para ingressar depois a equipa de trabalho... pessoa com alguns conhecimentos de contabilidade, responsável, dinamica e que gorte de aprender para subir degrau a degrau na equipa de trabalho... preferencialmente da zona de loures requisitos do trabalho gosto de aprender outros dados......
Reporte às chefias intermédias: responde perante o diretor de contabilidade do grupo... realiza tarefas auxiliares de contabilidade em colaboração com o controlo de gestão e o departamento de pagamentos... participação na contabilidade geral registo das transacções em numerário e das letras reconciliação......
Outros dados de posição oferecemos:– bom ambiente de trabalho;– autonomia e capacidade de resolução de problemas;– boa localização, junto de vários transportes, centro do porto;– condições salariais em função das competências demonstradas e evolutivas... instruções de candidatura:envio de cv, para o......