EMPREGO AUXILIAR ESCRITORIO ADMINISTRATIVA LISBOA, LISBOA
(62 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar escritorio administrativa en Lisboa, Lisboa
auxiliar na elaboração e processamento de correspondência e relatórios administrativos... auxiliar o departamento de rh na gestão de assuntos básicos, como procedimentos...
Comercial e administrativa(o) de escritório
Experiência na área comercial e/ou administrativa... habilidade para gestão de tarefas, multitasking e adaptação... gestão da relação com os clientes ativos: responsável...
Administrativa com experiência para gestão de expediente geral de escritório no cacém
Empresa especializada na área de formação, eventos e consultoria de bar, localizada na agualva-cacém oferece emprego como administrativa...
Administrativa de recursos humanos (m/f) – lisboa
A timing, empresa de trabalho temporário e gestão de recursos humanos, com delegações de norte a sul de portugal, encontra-se a recrutar para o seu escritório de...
Empresa de gestão de projectos com escritório em lisboa está a recrutar: - secretária administrativa (m/f)... com//assistente-administrativa-o/...
Gerir e coordenar calendários ativos... integração em empresa sólida e em crescimento... somos uma pequena empresa do setor da assistência técnica a elevadores localizada...
Administrativa de contabilidade
Somos uma empresa de consultoria especializada em gestão e business consulting e procuramos uma administrativa de contabilidade para integrar a nossa equipa no escritório...
Somos uma empresa de consultoria especializada em gestão e business consulting e procuramos uma assistente administrativa e de contabilidade para integrar a nossa...
Oportunidade de carreira administrativa -
auxiliar na gestão de agendas, marcação de reuniões e atendimento telefônico... oferecemos: remuneração competitiva ordenado base... apoiar nas tarefas de controle...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Pastelaria, com escritórios em benfica, recruta administrativa (m/f) para entrada imediataprincipais responsabilidades:- realização de um conjunto diverso de tarefas...
Assistente administrativo (m/f)
Fazer o contacto com fornecedores e auxiliar na logística, pagamento e outros assuntos relacionados... apoiar a comunicação com clientes e fornecedores: auxiliar...
Requisitos: licenciatura em gestão, direito ou similar; experiência em funções na área administrativa; conhecimentos na área de contabilidade; bons conhecimentos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!