EMPREGO AUXILIAR DOCUMENTOS LISBOA, LISBOA
(25 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar documentos en Lisboa, Lisboa
Auxiliar de contabilidade (m/f) - póvoa de santa iria
Faça parte de um cliente conceituado no setor de consultoria de serviços situado na póvoa de santa iria e venha desenvolver a função de auxiliar de contabilidade...
Auxiliar administrativo de contabilidade
Experiência com processos de faturação e controle de documentos financeiros... análise de desvios e obtenção de créditos... efetuar lançamentos contabilísticos e...
Rececionista/administrativo de saúde (m/f) - lisboa
gestão de correspondência e documentação: tratar da correspondência, organizar documentos e digitalizar registos no sistema de gestão de clientes... ________________________________________...
Estagiário - assistente de recursos humanos
Férias e rescisões: assistir no processo de registro e cálculo de férias e rescisões de contrato, acompanhando a emissão dos documentos necessários...
O/a accountant support ficará, também, responsável pelo acompanhamento de contas, balanços e demonstrações de resultados, como também, por auxiliar na gestão de...
Técnico de contabilidade (m/f)
auxiliar na preparação de documentos para cumprimento de obrigações legais... classificar e registar documentos contabilísticos utilizando software especializado...
— os documentos que instruem a candidatura devem ser apresentados em língua portuguesa ou em língua inglesa... código da oferta: oe202410/0814 tipo oferta: concurso...
Que função desempenharão junte-se à equipa de campo de auditoria; realizar auditorias em áreas de risco; garantir que a documentação está em conformidade com os...
Administrativo | escritório de advogados
auxiliar na preparação de documentos... organização de documentos... subsídio de alimentação: 220 em cartão de refeição... horário de trabalho: segunda a sexta das...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
The beautique hotels - assistente administrativo
Responsabilidades: realizar tarefas administrativas, incluindo entrada de dados, arquivo e organização de documentos; apoiar a preparação e registo de documentos...
A quic recruta assistente administrativo(a) jr.
Que funções irão desempenhar descrição da função: colaboração na área de gestão documental fornecer suporte à equipa executiva, incluindo o agendamento de reuniões...
O que terás de fazer- organizar, classificar e lançar documentos contabilísticos;- garantir a conferência e reconciliação de contas;- assegurar o cumprimento de...
Colaborar com o departamento financeiro na preparação de documentos e informações contabilisticas/financeiras... auxiliar outros departamentos da empresa garantindo...
Presta assessoria em diferentes questões jurídicas e auxiliar na elaboração de pareceres jurídicos, memorandos e outros documentos informativos internos e externos...
Operador de caixa part-time | obramat
Assegurar a recolha, devolução e controlo de mercadorias, manusear documentos contabilísticos relacionados com dinheiro e gerir incidentes, garantir a fiabilidade...
Assistente de apoio ao cliente
Entrega de cartões, documentos expirados, etc... outbound - auxiliar os clientes na resolução de problemas com produtos ou serviços, fazer contactos para clarificar...
Residência sénior com sede em odivelas/pontinha, encontra-se a recrutar auxiliar de geriatria, para desempenhar funções imediatas procuramos o seguinte perfil: -...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!