EMPREGO APRESENTAÇAO POWERPOINT LISBOA, LISBOA
(17 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Apresentaçao powerpoint en Lisboa, Lisboa
Formador/training hub technician (c/formação superior em psicologia)
Se estiver motivado pelo desafio e quiser contribuir para um futuro do trabalho com mais prosperidade para as pessoas e para o nosso planeta junte-se a nós! a missão:...
O que valorizamos: experiência comercial b2b, preferencialmente em setores de serviços (mínimo de 2 anos portugal); capacidade de negociação, fecho de negócios e...
Assistente administrativo – serviços escolares (m/f) - global partner hrs
Job description assistente administrativo – serviços escolares (m/f) lisboa, portugal o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ensino superior...
Assistente administrativo – serviços escolares (m/f)
Atendimento e apoio geral a alunos e professores dos cursos de mestrado e doutoramento (presencialmente, por e-mail, telefone ou zoom)... requisitos técnico - comportamentais...
Account manager – eventos/ativações
Domínio das ferramentas de office, nomeadamente excel, word e powerpoint... coordenação de equipa interna... gestão de fornecedores... gestão de cliente...
Bons conhecimentos das ferramentas ms word, ms powerpoint e ms excel... experiência mínima de 1 ano em funções similares... elaboração de planos de manutenção preventiva...
Técnico(a) de análise de projetos cofinanciados
Preparar os avisos para apresentação de candidaturas, referenciais, guias e respetivas aplicações informáticas... tratamento e análise de bases de dados complexas...
Office manager / assistente administrativa
º ano ou frequência no ensino superior (preferencial)... • disponibilidade imediata (preferencial)... • apresentação profissional e cuidada...
Diretor de recursos humanos (m/f) - paços de ferreira
Missão | este profissional irá trabalhar diretamente com as equipas das empresas clientes para identificar e executar iniciativas estratégicas que preparem o caminho...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Que tipo de perfil procuramos? licenciatura ou mestrado em gestão, economia, finanças ou similar; experiência profissional de 1 a 2 anos, valorizando-se experiência...
Qual a atividade da selplus? fazendo parte da multinacional advantage smollan, somos especialistas na gestão de equipas de outsourcing e outros serviços comerciais...
Estagiário (a) recrutamento e seleção especializado – lisboa
• capacidade de organização e atenção ao detalhe... • ajudar na triagem de candidaturas e na realização de entrevistas iniciais... • colaborar na criação de anúncios...
Telemarketing inbound assistant
Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (word, powerpoint e bom excel)... telemarketing assistant (m/f)... sistema de trabalho híbrido...
Téc.superior (m/f)- apoio técnico unidade jurídica
Preparar os avisos para apresentação de candidaturas, referenciais, guias e respetivas aplicações informáticas... análise de candidaturas e pedidos de pagamento...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!