EMPREGO ANALISTA CONTROLE DOCUMENTOS LISBOA, LISBOA
(42 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Analista controle documentos en Lisboa, Lisboa
É uma empresa internacional de logística com presença global e está à procura de um analista financeiro experiente para trabalhar em nosso escritório em lisboa...
documentos a enviar para candidatura... somos uma empresa nacional que procura um novo talento para a sua equipa! procedemos à abertura de um processo de recrutamento...
Funções a desempenhar: contacto a clientes que solicitaram informação acerca de processos de crédito; qualificação e apresentação de soluções financeiras adequadas...
Analista financeiro junior - oeiras (m/f)
Reporte ao finance manager; análise de contas e de informação financeira; recebimentos e pagamentos; análise de documentos contabilísticos; outras tarefas administrativas...
Determinação dos pontos críticos de controle (pcc); estabelecer os pontos de controlo para eliminar ou reduzir perigos... caraterização da função: procuramos um...
O que procuramos: licenciatura em engenharia, gestão, informática ou similares; experiência profissional mínima de 3 ano como analista funcional; boa capacidade...
Analista de mercado - comercial
**função:** - contactar possíveis consumidores e prestar apoio; - manter a comunicação constante para esclarecer dúvidas; - se necessário, agendar reuniões...
Email com assunto: “tss-laboratório-cstl-aft”, contendo o formulário e acompanhado dos documentos em formato “pdf”, devendo o candidato guardar comprovativo de envio...
Senior accountant – outsourcing(m/f)
Detalhe da função e principais responsabilidades: · organizar, classificar e lançar documentos contabilísticos; · elaborar e submeter todas as declarações fiscais...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Perito financeiro m/f - lisboa
– assegurar o acompanhamento de questões relacionadas com a gestão financeira dos projetos em curso, nomeadamente através: (i) da análise de instrumentos gerais...
Estagiário - assistente de recursos humanos
Gestão de benefícios: apoiar no controle e na solicitação de benefícios, como vale-transporte, vale alimentação/refeição, assistência médica, entre outros...
Que funções irão desempenhar integrar a equipa de campo de auditoria; executar o trabalho de auditoria nas áreas de risco; garantir que a documentação do file cumpre...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!