EMPREGO ADMINISTRATIVA BACK OFFICE DEPARTAMENTO LISBOA, LISBOA
(33 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Administrativa back office departamento en Lisboa, Lisboa
Procuramos então reforçar a nossa equipa com um administrativo para o desempenho de tarefas no departamento do back-office comercial que reúnam os seguintes requisitos:...
Rececionista/administrativa (m/f/d)
); - lidar com documentação prioritária garantindo a sua confidencialidade; - prestar assistência à área administrativa e de contabilidade, dando suporte sempre...
Técnica administrativa – suporte académico (m/f) universidade
Apoio na normal atividade do trabalho de back office aos professores e coordenadores... técnica administrativa – suporte académico (m/f) universidade...
Técnica administrativa – suporte académico (m/f) universidade - global partner hrs
Job description técnica administrativa – suporte académico (m/f) universidade lisboa, portugal o nosso cliente é uma empresa de referência no sector do ensino...
Administrativa(o) entrada imediata
Responsável pelo back office... disponibilizamos: condições salariais acima da média para uma administrativa... grupo empresarial de lisboa pretende recrutar uma...
Técnica administrativa (m/f) - lisboa
Técnica administrativa (m/f)... • apoiar o diretor e o departamento comercial... • gestão da informação comercial e da documentação... • bons conhecimentos de office:...
Administrativo(a) em departamento indústrial
Funções: ser o braço direito do departamento de indústria; analisar pedidos e elaborar propostas; assegurar que a base documental está organizada e atualizada...
Administrativo(a) para departamento administrativo/logística (m/f)
Requisitos estamos à procura de alguém: se adapte a trabalhar com o erp primavera e com plataformas de contratação pública;se adapte a trabalhar com o office 365...
Administrativo serviços gerais - part-time
Prática com as ferramentas do microsoft office... elaborar e atualizar a documentação de apoio à atividade do departamento... gerir os stocks...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Administrativo financeiro – lisboa (m/f)
Esta não é uma função puramente administrativa... competências técnicas: excelentes capacidades em ferramentas do office (word, excel, outlook)...
A bko - back office s... é uma empresa fundada em , inscrita na ordem dos contabilistas certificados, que tem como principais áreas de negócios, a prestação de serviços...
Administrativo(a) de logística
Experiência na área administrativa... apoio ao departamento de marketing... conhecimentos em ferramentas de microsoft office... achas a área da oftalmologia fascinante...
Integrando o departamento financeiro e reportando ao finance manager, terás um papel fundamental na gestão e organização da área de fornecedores...
• apoio ao departamento jurídico... • bons conhecimentos de microsoft office... • elaboração de contratos, redação de atas, cartas, respostas a reclamações e documentação...
Assistente financeiro/a e fiscal - venda pinheiro
Procuras uma nova oportunidade como assistente administrativa financeira?... apoio técnico ao responsável de departamento no planeamento financeiro e na gestão de...
Assistente financeiro(a) - grupo praia
Perfil: - formação superior em áreas como contabilidade, finanças ou gestão;- familiaridade com ferramentas ms office (excel avançado factor preferencial);- componente...
Administrativo informação produto - carnaxide
Experiência profissional na área administrativa... regime de trabalho híbrido: 2 dias por semana em home office e 3 no escritório... a adecco rh encontra-se a recrutar...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!