EMPREGO AUXILIAR DEPARTAMENTO CONTABILIDADE LEIRIA, LEIRIA
(14 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar departamento contabilidade en Leiria, Leiria
Técnico de contabilidade (m/f)
O grupo lusiaves encontra-se à procura de um técnico de contabilidade (m/f)! se gosta de desafios e tem formação ou experiência na área, esta vaga é ideal para si...
Técnico de contabilidade (m/f).
A empresa tecfil encontra-se a recrutar um/a técnico de contabilidade (m/f)... funções: – apoio nas tarefas contabilísticas e administrativas do departamento de...
Estamos a contratar: técnico(a) de contabilidade funções: - dar suporte ao departamento de contabilidade na gestão diária de documentos; - lançamento, organização...
Responsável pelo departamento de marketing (m/f)
auxiliar na organização de eventos promocionais e campanhas tradicionais ou digitais e participar neles para promover seu sucesso... com experiência na área de marketing...
Diretor financeiro (m/f) - leiria
Empresa sólida e dinâmica, com atuação no mercado nacional e sede em leiria, está a recrutar para os seus quadros, diretor financeiro funções: - gestão do departamento...
Assistência geral ao departamento financeiro, ao departamento de marketing e vendas e à gestão de operações diárias... assistência na preparação de relatórios mensais...
Direção de auditoria (m/f) - leiria
Local de trabalho: sede do grupo lusiaves - leiria responsabilidades: definir processos internos e de um ciclo plurianual de verificação que cubra o perímetro...
Direção de auditoria (m/f) - leiria
⦁ gerir a equipa e departamento com report direto à administração do grupo... estamos a recrutar diretor(a) de auditoria para gerir a nossa equipa de auditores internos...
Técnico(a) compras e logística
Requisitos: experiência na área de estruturas metálicas e/ou construção civil em geral; a falta de formação superior não é factor de exclusão; facilidade de relacionamento...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Sistema de controlo de gestão:- desenvolver sistemas de controlo de gestão que monitorizam o desempenho financeiro de um projeto, baseando-se em dados históricos...
Análise de contabilidade e gestão... desenvolver sistemas de controlo de gestão que monitorizam o desempenho financeiro de um projeto, baseando-se em dados históricos...
Estágio profissional manutenção elétrica
• auxiliar no desenvolvimento e execução de diversos projetos, destinados a melhorar o desempenho ambiental e a otimizar os respetivos processos...
Técnico(a) compras e logística
Responsabilidades:- encomendas a fornecedores e acompanhamento dos prazos de entrega;- tratamento das requisições internas dos diferentes departamentos;- pesquisas...
Diretor/a de auditoria interna
Gerir a equipa e departamento com report direto à administração do grupo... promover a interligação com as restantes unidades da estrutura, nomeadamente com as funções...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!