CHEFE DE RECEÇÃO (M/F) - PALACE HOTEL MONTE REAL
Descrição da oferta de emprego
Principais Responsabilidades - Dirigir, organizar, coordenar e executar trabalhos da Recepção; - Assegurar os serviços de Recepção, portaria e telefones do Hotel; - Coordenar todos os colaboradores afetos ao departamento da Recepção; - Organizar e orientar os serviços de reservas, registos, movimentos, facturação, caixa, correspondência, check-in e check-out, no-shows, guarda de valores, atendimento e informações a clientes; - Verificar diariamente as reservas.
profiles, segmentação, packages, datas de estadia, preços, instruções de faturação e pedidos especiais; - Controlar a inserção das nacionalidades e países de residência nas reservas in-house e futuras; - Controlar a inserção dos emails e respetivo Consentimento de RGPD, nos profiles dos clientes in-house; - Controlar os pagamentos das reservas flexíveis e não reembolsáveis e emitir as respetivas faturas no prazo máximo de 5 dias; - Controlar a disponibilidade do hotel e assegurar a gestão de overbooking, em caso de necessidade; - Mesmo que o hotel tenha departamento de Reservas, incutir o espírito de ajuda da Receção às Reservas, assumir a função de reservas quando este(s) elemento(s) estiver ausente ou com muito trabalho.
- Comunicar a todas as secções as chegadas e saídas de clientes, sugestões relativas a preços e a promoções; - Tratar a correspondência com os clientes, durante o seu período de serviço; - Controlar o serviço de facturação e caixa relativa às receitas diárias, e entrega dos valores respetivos à contabilidade; - trabalho do turno de Night Auditor - Fornecer à Direção do Hotel todos os elementos sobre o movimento de clientes, sugestões relativas a preços e a promoções; - Rececionar e proceder ao tratamento de reclamações; - Controlar os serviços de limpeza da Recepção e zonas comuns; - Distribuir as tarefas ao pessoal sob a sua responsabilidade, colaborando, instruindo e ensinando sempre que necessário; - Elaborar o horário e o plano de férias do pessoal, tendo em conta as necessidades de serviço; - Elaborar o mapa de pessoal semanal, observando faltas e horários praticados; - Assegurar a gestão de colaboradores, hierarquicamente enquadrados, em matéria de recrutamento e seleção, acolhimento e integração, gestão de assiduidades, avaliação do desempenho, levantamento e diagnóstico de necessidades de formação, acompanhamento e motivação; - Possibilitar, sempre que possível, a prática de cross-training da equipa noutros departamentos do hotel; - Fomentar a visita a outros hotéis do grupo e espírito de entreajuda e equipa com as restantes unidades; - Assegurar um bom relacionamento e trabalhar conjuntamente com a Reservations Manager da sede; - Promover o upselling (venda de serviços dentro do hotel) e o crosselling (venda de outras unidades DHM); - Assegurar o envio dos vários templates do CHECK-IN ONLINE aos clientes; - Apoiar pontualmente outro departamento, sempre que necessário.
Experiência que procuramos - Elevado sentido de responsabilidade e rigor; - Elevada capacidade de antecipação de problemas; - Elevada capacidade de assertividade, resolução e de liderança em momentos de stress e situações urgentes; - Forte capacidade de gestão de tempo e cumprimento de prazos.
ser capaz de saber organizar bem as tarefas e atribuir as mesmas aos elementos da equipa.
Objetivo.
evitar acumulação de tarefas por fazer e concluir; evitar ter o discurso de “não tenho tempo; não tenho staff (a não ser que seja mesmo verdade e mais compreensível em época alta)” - Forte capacidade analítica e de organização; - Fortes capacidade de liderança – criando engagement e emporewement na equipa - Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal; - Gosto por vendas.
candidato ambicioso, conhecedor do que tem para vender, “atrevido”, que saiba incutir este espírito à sua equipa; - Boa apresentação; - Atitude dinâmica e inovadora; - Conhecer bem o DNA da DHM; - Conhecer as várias unidades do grupo DHM; - Respeito pela filosofia e visão do grupo; - Conhecer os SOP’s de Reservas diariamente; - Gosto pelo trabalho em equipa e de entreajuda; - Experiência em funções similares; - Licenciatura será valorizada.
- Fluência na língua de origem e em língua Inglesa - Outra língua será valorizada.
- Conhecimentos Informáticos.
Office na ótica do utilizador; HOST ou outro semelhante.
Detalhes da oferta
- Discovery Hotel Management
- Indeterminado
- 28/11/2024
- 26/02/2025
O grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade de referência em lisboa, hotel mundial:o grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade de referência em lisboa, hotel mundial: rececionista de 1... ª (m/f) principais responsabilidades:- receção dos hóspedes:......
Mantenha a área de receção limpa e organizada... responsabilidades receber os hóspedes e fazer o check-in no hotel... responder às perguntas dos hóspedes e fornecer informações sobre o hotel e arredores... procuramos um rececionista de hotel com experiência para se juntar à nossa equipa......
Descrição do emprego o hotel casual belle époque localizado na baixa de lisboa, tem uma vaga para recepcionista... o candidato deverá: - acolher os hóspedes; - desempenhar todas as tarefas de check-in e check-out; - lidar com reservas online e telefónicas; - gerir as reservas e cancelamentos; - informar......
Chefe de sala o grupo chef kiko dedica-se à criação, desenvolvimento e exploração de conceitos de restauração inovadores no mercado português... estamos a recrutar um chefe de sala com paixão pelo atendimento ao público para integrar a nossa equipa jovem e dinâmica... requisitos do trabalho requisitos:......
Réplica real estate é um grupo imobiliário com forte visibilidade no mercado pelos 35 anos de experiência eprofissionalismo, com várias agências e stands em zonas estratégicas que o direcionam para umsegmento de mercado médio-alto... ao valorizar o conhecimento, a objetividade e a eficiência, o grupo......
O grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade convent square lisbon hotel - vignette collection em lisboa:o grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade convent square lisbon hotel - vignette collection em lisboa: concierge (m/f) missão: realizar um serviço......
• facilidade na progressão para chefe de equipa... dia;• departamentos de apoio: formação, comercial, marketing, jurídico, processual, intermediação de crédito e financeiro;• condições especiais para atuais consultores imobiliários ou chefes de equipa do ramo imobiliário;• opção de contrato de trabalho......
Estamos a recrutar um chefe de cozinha com paixão por cozinha para integrar a nossa equipa jovem e dinâmica... requisitos do trabalho requisitos: formação superior em hotelaria/restauração (preferencial); experiência profissional em restauração; experiência em coordenação de equipas; iniciativa, polivalência......
Net ou envie o seu cv por email, com assunto ref: 01992100000000 - chefe de equipa - algarve, para: *****@*****a orange target utilities, lda... perfil do candidato:- experiência na função ou função similar (preferencial);- formação rede fixa - ufcd 9576 - 50horas (preferencial);- orap e orac;- saber......
Net ou envie o seu cv por email, com assunto ref: 01932100000000 - chefe de equipa - lisboa, para: *****@*****a orange target utilities, lda... perfil do candidato:- experiência na função ou função similar (preferencial);- formação rede fixa - ufcd 9576 - 50horas (preferencial);- orap e orac;- saber......