EMPREGO ANALISTA PROCESSOS MELHORIA CONTINUA LEIRIA, LEIRIA
(17 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Analista processos melhoria continua en Leiria, Leiria
Analista funcional/gestor de projeto
Principais responsabilidades: analisar, mapear e documentar processos de negócio dos clientes, identificando requisitos funcionais e oportunidades de melhoria...
Adjunto de direção geral (m/f)
• gosto pelo ambiente industrial e melhoria contínua... • apoio na coordenação do programa de excelência operacional/melhoria contínua e digitalização de processos...
Chefe relação cliente e serviços - caldas da rainha
Garanto a aplicação e compliance dos processos e procedimentos administrativos das áreas de relação cliente e serviços... analiso os fluxos e implemento planos de...
Forte comunicação, habilidades de gerenciamento e apresentações eficazes: experiência anterior liderando equipes; agilidade de mudança: aprendizagem rápida com sucessos...
Direção de auditoria (m/f) - leiria
⦁ definir processos internos e de um ciclo plurianual de verificação que cubra o perímetro de auditoria definido com as várias áreas do grupo, e que permita identificar...
Adjunto de direção geral (m/f) - leiria
• gosto pelo ambiente industrial e mindset de melhoria contínua... • colaborar diretamente com a direção geral na implementação de estratégias e ações de melhoria...
Técnico administrativo - gestão da formação (m/f) - estágio iefp
⦁ orientação para aprendizagem e melhoria contínua... consideras-te uma pessoa comunicativa e tens um gosto especial por aprender e ajudar outras pessoas a desenvolverem-se?...
Técnico administrativo – gestão da formação (m/f)
Consideras-te uma pessoa comunicativa e tens um gosto especial por aprender e ajudar outras pessoas a desenvolverem-se? então este desafio é para ti! procuramos...
Direção de auditoria (m/f) - leiria
Estamos a recrutar diretor(a) de auditoria para gerir a nossa equipa de auditores internos, e sobretudo fazer a diferença num grupo em forte crescimento, propondo...
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Corporate manager transportation & logistics
O que terás de fazer- gestão de relacionamento com fornecedores;- desenvolver e manter relações sólidas com prestadores de serviços de transporte e fornecedores...
Corporate manager transportation & logistics
Promover uma cultura de melhoria contínua dentro da função de compras de transporte... estabelecer e monitorizar os principais indicadores de desempenho (kpis) para...
Apoio na gestão de reclamações, processos de spv e devoluções... coloco em prática ações para melhorar os rácios de satisfação cliente disponíveis (barómetro satisfação...
Como vai ser o teu dia-a-dia? realizo um atendimento proativo, personalizado e em mobilidade, estabelecendo bases para a criação de uma relação de confiança que...
Direção geral de compras (m/f)
Perfil: formação superior em gestão, engenharia, logística, economia ou similar; experiência sólida em direção de compras, com foco em negociação e gestão de contratos...
Especialista em extrusão de matérias plásticas
Orientação para a melhoria contínua e redução de desperdícios... experiência profissional mínimo de 2 anos de experiência comprovada em processos de extrusão de...
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