PACKAGE CENTER SUPERVISOR
Descrição da oferta de emprego
Líder resolutivo capaz de solucionar mudanças rotineiras nas operações; Mentalidade empresarial com vontade de melhorar sempre tudo o que surgir no seu caminho; É necessária uma atitude proativa e flexibilidade.
Excelentes habilidades organizacionais com grande atenção aos detalhes.
Forte comunicação, habilidades de gerenciamento e apresentações eficazes.
Experiência anterior liderando equipes; Agilidade de mudança.
aprendizagem rápida com sucessos e fracassos e adaptabilidade a mudanças em situações inesperadas; Pronto para um desafio! Que funções irão desempenhar O que fazes num dia? Você faz um acompanhamento consistente das metas mensais de desempenho para rastrear e avaliar os objetivos do serviço; Você analisa métricas de desempenho para garantir que os processos e procedimentos de serviço apoiem os objetivos de negócios; Além disso, você analisa tendências de desempenho para determinar áreas de melhoria e aumentar as expectativas de desempenho quando apropriado; Você reúne dados de tendências de desempenho para a alta administração determinar áreas de melhoria e aumentar as expectativas quando apropriado; Você mantém e atualiza bases de dados de Excelência Operacional para garantir a disponibilidade, melhores práticas e tendências de serviço para o pessoal do departamento; Você desenvolve relatórios de serviço semanais para informar a administração sobre os níveis de serviço; Você conduz análises de tendências de serviço para determinar as melhores estratégias de melhoria de serviço; Você fornece feedback e suporte contínuos aos gerentes de OPS para melhorar o desempenho.
Quais os benefícios oferecidos Que oferecemos? Salário competitivo + bonus Formação contínua.
É um trabalho variado e com potencial de crescimento.
Outros aspectos a referir Como Recrutamos Na UPS, a igualdade de oportunidades, o tratamento justo e um ambiente de trabalho inclusivo são de extrema importância.
Estamos comprometidos com uma política de tratamento justo das pessoas, seleção, formação, promoção e remuneração com base no mérito, experiência e outros critérios relacionados com o trabalho.
Não discriminamos nenhum/a candidato/a com base em idade, raça, religião, sexo, deficiência, orientação sexual ou identidade de género.
Um pouco sobre o nosso negócio Fundada em como uma empresa de correios nos Estados Unidos, a UPS tornou-se uma empresa global com uma das marcas mais reconhecidas e admiradas do mundo.
Crescemos e tornámo-nos a maior empresa de entrega de encomendas do mundo e um fornecedor global líder de serviços especializados de transporte e logística.
Todos os dias, gerimos o fluxo de mercadorias, fundos e informação em mais de 200 países e territórios em todo o mundo.
Detalhes da oferta
- UPS Portugal
- Indeterminado
- 08/10/2024
- 27/04/2025
Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - 3 anos completos de experiência mínima anterior como supervisor em contact center......
A equipa de recrutamento & seleção da multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado organismo público em lisboa: assistentes de call center - obrigatório terem efetuado atendimento a clientes para organizações responsáveis pela gestão de fundos comunitários, incluindo organismos intermédios......
- os dados recolhidos destinam-se ao procedimento recrutamento na área de cal center... estamos a recrutar para a área comercial de call center para reforçar a nossa equipa... 2 - a epicfinance tem ao abrigo do rgpd um encarregado de proteção de dados... a nossa empresa evidências sinceras lda, mais......
Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... we are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints......
Estamos a recrutar um supervisor para integrar a nossa equipa jovem e dinâmica... outros dados de posição responsabilidades: garantir a coordenação do parque; coordenar a equipa de monitores; dinamizar a equipa, transmitindo a cultura e valores do hello park; garantir que o atendimento e as atividades......
Candidaturas: se acredita que tem o perfil ideal, envie o seu cv atualizado para *****@***** com o assunto: candidatura call center - espanhol... a nossa empresa, especializada na comercialização de produtos de cosmética capilar para cabeleireiros, está à procura de um(a) profissional fluente em espanhol......
Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... condições/oferta:- integração em equipa jovem, dinâmica e motivada;- contrato de trabalho: salário base + subsídio de alimentação......
Pretendemos reforçar a equipa de um prestigiado cliente com um supervisor de qualidade em estarreja... descrição da função: - supervisão da qualidade de todas as atividades da obra no que diz respeito aos seguintes pacotes: trabalhos de civil; trabalhos elétricos; trabalhos mecânicos; infraestruturas/......
Escuta ativa, clareza e eficácia na comunicação); - experiência no atendimento ao cliente e na gestão de reclamações; - competências de negociação e conhecimento de técnicas de vendas e fecho de negócio; - familiaridade com sistemas de gestão de relacionamento com clientes (crm) o que esperamos: - orientação......
Assurer le suivi du capacity planning détaillé... notre ambition : atteindre l'excellence dans le recrutement, la formation et l'engagement des meilleurs consultants en acquisition de talents... nous croyons fermement que les individus talentueux sont l'élément crucial de la défenderesse sur le site......