EMPREGO ANALISTA MELHORIA PROCESSOS LEIRIA, LEIRIA
(33 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Analista melhoria processos en Leiria, Leiria
Analista funcional/gestor de projeto
Principais responsabilidades: analisar, mapear e documentar processos de negócio dos clientes, identificando requisitos funcionais e oportunidades de melhoria...
Auditor interno (m/f) - controlo de processos/risco
Estamos a recrutar auditor(a) para a área de processos e controlo/risco interno, com o objetivo de vir colaborar e cooperar connosco nos projetos de auditoria e...
Analista de dados mestre (m/f)
⦁ formar e sensibilizar os utilizadores para a importância dos dados mestre e os processos de criação... ⦁ trabalhar grandes volumes de dados e executar a sua correta...
Engenheiro de moldes (m/f) – leiria
A sua missão: realização de estudos de tempos de todo o processo produtivo; otimização da produção, em tempos e métodos de trabalho; implementação de ações...
A consenso – pessoas & organizações, está a recrutar para empresa sua cliente, do setor do plástico, em leiria, um/a: diretor/a industrial – leiria com reporte...
• identificar oportunidades de melhoria contínua nos processos, implementando novas tecnologias e práticas para aumentar a produtividade e a rentabilidade...
Junior sap s/4 hana logistics (m/f)
Temos como missão suportar os requisitos e desafios do negócio com as melhores soluções sap e procuramos a melhoria contínua nos processos e procedimentos...
Forte comunicação, habilidades de gerenciamento e apresentações eficazes: experiência anterior liderando equipes; agilidade de mudança: aprendizagem rápida com sucessos...
Direção de auditoria (m/f) - leiria
Estamos a recrutar diretor(a) de auditoria para gerir a nossa equipa de auditores internos, e sobretudo fazer a diferença num grupo em forte crescimento, propondo...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Direção de auditoria (m/f) - leiria
⦁ definir processos internos e de um ciclo plurianual de verificação que cubra o perímetro de auditoria definido com as várias áreas do grupo, e que permita identificar...
Eng.º téc. produção e logística(m/f) leiria
Atividades principais e responsabilidades:dar suporte na organizaã§ã£o das diferentes ã¡reas operacionais, produã§ã£o e logãstica;analisar os processos a nãvel...
Eng.º téc. produção e logística(m/f) leiria
Analisar os processos a nível operacional e a nível de indicadores de gestão, propondo ações de melhoria e/ou otimização... dar suporte na organização das diferentes...
Eng.º téc. produção e logística(m/f) leiria
Atividades principais e responsabilidades:dar suporte na organização das diferentes áreas operacionais, produção e logística;analisar os processos a nível operacional...
O teu dia a dia e responsabilidades: farás parte de uma equipa que faz a gestão de projetos desafiantes, apoiando organizações na identificação e avaliação de...
Responsável de serviço a cliente e logística (m/f) – seciltek
• domínio de ferramentas informáticas e otimização de processos (ms office e sap)... • liderar e desenvolver, facilitando a comunicação interna entre as equipas...
Por isso, estamos à procura de profissionais que possam ajudar os clientes a desenvolver processos e implementar tecnologia, a fim de melhorar a gestão e o controlo...
Vendedor/a (full-time) | leiria
Apoio na gestão de reclamações, processos de spv e devoluções... coloco em prática ações para melhorar os rácios de satisfação cliente disponíveis (barómetro satisfação...
Como vai ser o teu diaadia realizo um atendimento proativo personalizado e em mobilidade estabelecendo bases para a criao de uma relao de confiana que garante a...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!