EMPREGO GESTOR RH HOME OFFICE
(28 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Gestor rh home office
Gestor administrativo/office manager - portalegre
As suas funções irão incluir as seguintes áreas de atuação: financeiro, contabilidade, administração, rh, logística e suporte a outras áreas da organização...
A termoave é uma empresa de engenharia que presta serviços em diversas áreas de atividade, que teve a sua génese ligada à área avac e que tem alargado a sua oferta...
Gestor de apoio ao cliente (part-time noturno) | aveiro
gestor de apoio ao cliente... porque valorizamos o work life balance, terás também a possibilidade de fazer home office... conhecimentos de ms office (excel...
Gestor de clientes - tele sales - call center outbound
Estamos atualmente a recrutar gestor de clientes - canal telefónico outbound para a zona de lisboa... funções: prospecção e angariação de novos clientes via canal...
Gestor de cobranças (m/f) - prior velho
A triangle solutions empresa multinacional especialista em gestão de recursos humanos, encontra-se a recrutar para prestigiado cliente gestor de cobranças (m/f)...
Neste sentido, estamos a recrutar gestor de clientes m/f) com visão empreendedora para integrarem a nossa equipa em belém - lisboa... condições financeiras: • comissões...
Contrato de trabalho com prestigiada empresa de rh... sólidos conhecimentos em excel e ferramentas do office (fator eliminatório)... experiência na área de logística...
Gestor/a de clientes [135-000352-1]
O que te fará brilhar? ✔ experiência na área de logística 1 a 2 anos; ✔ conhecimento nas técnicas de negociação; ✔ experiência em gestão e contacto direto com...
O que procura nos candidatos o seu perfil: • mínimo 12º ano de escolaridade • formação em rh (preferencial) • experiência de pelo menos 3...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Especialista em aquisição (m/f) [155-002977-1]
• outras tarefas: executar responsabilidades adicionais atribuídas pelo gestor... • domínio das ferramentas office e e sistemas de gestão de dados...
Especialista em aquisição (m/f)
Outras tarefas: executar responsabilidades adicionais atribuídas pelo gestor... home office: 2 x por semana (2ªf e 6ªf)... domínio das ferramentas office e e sistemas...
Estágio profissional | gestão de categorias (conveniência) 1
Responsabilidades assegurar a manutenção do sistema operativo, relacionado com compra e venda de artigos e respetivas parametrizações, garantindo o interface com...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!