Ir à oferta completa

GESTOR ADMINISTRATIVO/OFFICE MANAGER - PORTALEGRE

Portalegre - Portalegre

Descrição da oferta de emprego

Empresa do sector farmacêutico, com sede em Portalegre, pretende admitir Gestora Administrativa/Office Manager RESPONSABILIDADES.
- Esse profissional será responsável pela supervisão e coordenação de tarefas administrativas dentro da empresa, garantindo que os processos internos funcionem de forma eficiente e eficaz.
As suas funções irão incluir as seguintes áreas de atuação.
financeiro, contabilidade, administração, RH, logística e suporte a outras áreas da organização.
HORÁRIO.
09HH00, de segunda a sexta-feira LOCAL.
cidade de Portalegre REQUISITOS.
- Formação ao nível do 12º ano ou superior (preferencialmente nas áreas de contabilidade, gestão, financeiro, recursos humanos) - Experiência profissional na área administrativa, contabilidade, recursos humanos - Destreza com programas informáticos (requisito eliminatório) - Fluente em português, conhecimentos de espanhol e inglês (requisito eliminatório) - Residência em Portalegre (requisito eliminatório) - O profissional deverá ter espírito de iniciativa e proatividade, modéstia, ser capaz de trabalhar em equipa de forma eficaz e respeitosa.
OFERTA.
- Vencimento base adequado à experiência na função.
- Vínculo Contratual direto com a empresa cliente.
- Projeto de continuidade, contrato sem termo Candidata-te para saber mais! ____________ A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do candidato/a.
Ao candidatar-se, está a consentir expressamente a respetiva recolha, uso e tratamento dos seus dados por parte da Multitempo by Job&Talent para efeitos de recrutamento.
Para os referidos efeitos, informamos que os seus dados pessoais serão guardados na nossa base de dados, e aí conservados, por um período de 5 anos.
Questões referentes a acesso, rectificação, eliminação, limitação, portabilidade e oposição dos dados pessoais que lhe digam respeito, podem ser solicitadas no nosso site.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Multitempo
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 18/11/2024
Data de expiração
  • 16/02/2025
SPA MANAGER
Casa Deitada - Turismo Açores Lda

Oferta de posição como spa manager procura-se spa manager para ser terapeuta e spa manager em boutique hotel de luxo na ilha de são miguel, açores, portugal... requisitos do trabalho requisitos: - experiência como spa manager - terapeuta com versatilidade em vários tipos de massagens (clássicas e exóticas)......

Gestor de Equipa
Re/max matosinhos

Gestor de equipa imobiliária estamos à procura de um gestor de equipa para se juntar à nossa agência imobiliária em crescimento... se tem vontade de crescer connosco e fazer parte de um projeto em expansão, envie seu currículo para *****@***** com o assunto 'gestor de equipa'......

Gestor/a de Crédito - Faro, Lagos/Portimão
Maxfinance business

A maxfinance é a rede nº 1 na intermediação de crédito em portugal está a recrutar gestor/a de crédito para a zona de faro, lagos/portimão funções: prospeção e angariação de clientes e parceiros de negócio; gestão, remota e presencial, de novos e atuais clientes; recolha, preparação e análise de documentação......

Gestor (a) Comercial
Century 21 Confiança Viana do Castelo

Oferta: • plano comissional acima do mercado; • desenvolvimento do negócio sem limites geográficos; • acesso gratuito a todas as ferramentas tecnológicas; • formação, apoio inicial e contínuo, acompanhamento e reconhecimento; • promoção dos negócios nos principais portais nacionais e internacionais;......

Gestor(a) de Clientes c/s Experiência: Formação Gratuita
CENTURY21 Confiança

Requisitos: -gosto pela área comercial- forte capacidade de comunicação- mentalidade orientada para os objetivos e capacidade de aprender rapidamente... oportunidade de carreira: gestor(a) de clientes a empresa century21 confiança póvoa de varzim , localizada na cidade póvoa de varzim, no distrito do......

Gestor(a) de Negócios c/s experiência na Póvoa de Varzim
CENTURY21 Confiança

Oferece-se: oportunidade de gerir uma carteira de clientes de forma individual; sistema remuneratório atrativo horários flexíveis integração numa equipa dinâmica; formação inicial e contínuacom apoio permanente de um gestor para potenciar e garantir os seus resultados; plano de carreira......

Engenheiro | Gestor de Manutenção Edifícios (m/f)
Global Partner HRS

Engenheiro | gestor de manutenção edifícios (m/f) lisboa, portugal o nosso cliente é uma empresa de referência no seu sector e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um gestor de manutenção responsabilidades gestão de contratos de manutenção de instalações técnicas (avac, eletricidade......

Gestor/a de Crédito Maxfinance
Maxfinance Business

Funções: prospeção e angariação de clientes e parceiros de negócio; gestão, remota e presencial, de novos e atuais clientes; recolha, preparação e análise de documentação para aprovação de financiamentos; qualificação financeira e apresentação de propostas aos clientes; intermediação entre as instituições......

Gestor/a de Crédito Maxfinance
Maxfinance Business

Envie-nos o seu cv para *****@***** e inicie uma carreira como gestor(a) de crédito!... funções: prospeção e angariação de clientes e parceiros de negócio; gestão, remota e presencial, de novos e atuais clientes; recolha, preparação e análise de documentação para aprovação de financiamentos; qualificação......

Gestor de Contratos/ Operações - Ambiente (m/f) Zona Oeste
Global partner hrs

Gestor de contratos/ operações - resíduos de limpeza urbana (m/f) zona oeste zona oeste: azambuja, alenquer, rio maior e santarém o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ambiente e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de uma gestor de operações de resíduos de limpeza......