EMPREGO GESTOR CLIENTES EQUIPAS ADMINISTRATIVO BRAGA, BRAGA
(30 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Gestor clientes equipas administrativo en Braga, Braga
Gestor(a) de clientes / administrativo fluente francês
Estamos a recrutar gestor (a) administrativo(a) para empresa em expansão no sector mobiliário de referência no seu setor de atuação, localizada em vila nova famalicão...
Função gestor(a) de clientes / administrativo fluente francês
Que funções irão desempenhar tarefas: - gestão administrativa, tesouraria e pagamentos, - gestão da faturação; - gestão de custos/ proveitos; -gestor(a) de clientes...
Gestor(a) de clientes - com ou sem experiência e com plano de formação gratuito
O grupo liberty, com mais de 20 anos de experiência no mercado, encontra-se a recrutar 3 profissionais (m/f), para as novas equipas de braga e barcelos...
Gestor de clientes - chave nova braga
Perfil: aparência cuidada; espírito empreendedor; excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; ambição e forte orientação para resultados...
Assegurar a organização do serviço administrativo... prestar apoio aos clientes e realizar visitas presenciais... manter contacto com os clientes e gerir a carteira...
Estamos sempre em movimento à procura dos melhores talentos para integrar as nossas equipas e contribuir para a evolução do negócio... se és audaz, procuras continuamente...
Gestor de vendas(formação gratuita + rendimentos atrativos)- guimarães/fafe/vizela/braga
Concretizar os seus sonhos, dos nossos clientes proprietários e compradores é a nossa missão... o que lhe oferecemos:- plano de remuneração motivador acima da média...
Gestor(a) de mercados francófonos
Colaborar com equipas internas para assegurar a execução de projetos e a resposta eficiente às necessidades dos clientes... acompanhar e fortalecer relações com...
A sua nova função - visita e prospeção de novos clientes; - apoiar as equipas envolvidas em todo o processo produtivo; - acompanhamento de clientes em mercado nacional...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
º cronograma: auxiliar os gestores ou equipas na organização de reuniões, horários e atividades diárias... comunicação e coordenação: manter uma boa comunicação...
Gestor de negócios imobiliários (exp. call center)
familiaridade com sistemas de gestão de relacionamento com clientes (crm)... integração em equipa motivada, ambiciosa, dinâmica, com um ambiente de elevada energia...
Resumo e avaliação: após a conclusão do projeto, faça uma revisão e avaliação, resuma as experiências e lições aprendidas e faça sugestões de melhorias...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!