EMPREGO ASSISTENTE TAREFAS BRAGA, BRAGA
(27 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente tarefas en Braga, Braga
Assistente dentária para clínica em braga (m/f)
Estamos a recrutar assistente dentária c/ experiência para clínica dentária em braga perfil pretendido: * entrada imediata para reforço da equipa; * residente na...
Assistente de loja (m/f) - braga arcada
Manpowergroup portugal, líder mundial em serviços de recursos humanos, encontra-se a recrutar um assistente de loja (m/f) - braga arcada para prestigiado cliente...
Assistente de contabilidade - braga
Funções: organização, classificação e lançamentos contabilísticos (importações, caixa, bancos); arquivo; elaboração de mapas de apoio à contabilidade; conciliações...
Assistente de apoio ao cliente (m/f) - braga
Outras tarefas inerentes... assistente de apoio ao cliente (m/f) braga... 12º ano de escolaridade... boa capacidade analítica e atenção aos detalhes...
Organize reuniões, escreva atas de reuniões e acompanhe a realização de tarefas... conclua outras tarefas atribuídas pelos superiores e mantenha o ambiente do escritório...
Assistente financeiro / administrativo
assistente financeiro / administrativo detalhe da oferta: empresa sediada em esposende procura profissional para desempenhar tarefas de assistente administrativo...
Assistente de loja i braga nova arcada i ref:
· proceder à realização de tarefas administrativas associadas ao atendimento... o manpowergroup, líder mundial em serviços de recursos humanos, encontra-se a recrutar...
A empresa milesman, com sede em guimarães pretende recrutar assistente operacional requisitos: - disponibilidade para trabalhar ao sábado (fator eliminatório) -...
Então a posição de assistente de loja é para ti... serás ágil e flexível, capaz de realizar diversas tarefas de forma dinâmica... serás responsável pela organização...
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Assistente administrativo(a) (primavera)
Executar tarefas administrativas gerais de suporte ao escritório... assegurar todos os processos administrativos do escritório... responsabilidades...
Isto inclui a coordenação e comunicação de tarefas de escritório, introdução de dados, relatórios, envio e receção, faturação, atendimento ao cliente e compras...
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