EMPREGO ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMPRAS EL BRAGA, BRAGA
(79 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente administrativo compras el en Braga, Braga
Curso de assistente administrativo e rececionista
A densisfor consulting, entidade formadora acreditada pela dgert, divulga na sua área de recursos humanos o curso de assistente administrativo e rececionista ...
Assistente financeiro / administrativo
assistente financeiro / administrativo detalhe da oferta: empresa sediada em esposende procura profissional para desempenhar tarefas de assistente administrativo...
Assistente administrativo (m/f)
Somos uma empresa de referência no setor automóvel e estamos a reforçar o nosso departamento de contabilidade com a contratação de um(a) assistente administrativo(a)...
Comunicação e coordenação: manter uma boa comunicação com os colaboradores internos e fornecedores e clientes externos... outros aspectos a referir competências...
Diretor administrativo e financeiro (beira, mozambique)
Administração: coordenação das operações administrativas, incluindo a gestão de recursos humanos, compras e contratos... procuramos um diretor administrativo e financeiro...
Administrativo/a (m/f) - braga
Gestão das compras... inserida no grupo serlima, a serlima target é a área de negócio cuja especialização é focada em soluções de trabalho temporário e cedências...
Estamos à procura de um(a) assistente administrativo(a) com perfil discreto, disponibilidade para viajar e competências em gestão administrativa... com//assistente-administrativa/...
Descrição - elaboração de mapas; - gestão de stock; - realização de inventários; - colaborar na garantia do seguimento eficaz do processo de faturação; - gestão...
Administrativo em regime de teletrabalho
Requisitos: experiência como assistente pessoal ou em funções administrativas... procuramos um(a) administrativo para regime de teletrabalho, proativo(a) e organizado(a)...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente de atendimento - leça do balio
Com delegações em portugal, na áustria, república checa e alemanha disponibilizamos serviços de forma abrangente com parceiros de contacto no local...
Isto inclui a coordenação e comunicação de tarefas de escritório, introdução de dados, relatórios, envio e receção, faturação, atendimento ao cliente e compras...
A sua missão: identificar e concretizar novas oportunidades de negócio; tratamento administrativo de cada fecho de venda... neste momento estamos a recrutar assistente...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!