EMPREGO APOIO CONTABILIDADE BRAGA, BRAGA
(21 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Apoio contabilidade en Braga, Braga
Técnico de contabilidade - braga
Funções:organização, classificação e lançamentos contabilísticos (importações, caixa, bancos);arquivo;elaboração de mapas de apoio à contabilidade;conciliações bancárias...
Técnico de contabilidade - braga
Funções: organização, classificação e lançamentos contabilísticos (importações, caixa, bancos); arquivo; elaboração de mapas de apoio à contabilidade; conciliações...
Administrativo de contabilidade (m/f) - braga
Funções:- organização, classificação e lançamentos contabilísticos (importações, caixa, bancos)- elaboração de mapas de apoio à contabilidade- conciliações bancárias-...
Estágio curricular: gestão, economia, contabilidade e autoria
Descrição do emprego o teu contributo para algo maior: análise de regulamentos, diretivas centrais e instruções de trabalho relativas à área do projeto; análise...
Funções: organização da documentação para a contabilidade lançamento de diários (compras, vendas, bancos e diversos) na contabilidade emissão de faturação reconciliações...
Habilitações mínimas curso técnico-profissional na área de contabilidade... preparação da informação económico-financeira mensal, trimestral e/ou anual de apoio...
Diretor administrativo e financeiro (beira, mozambique)
apoio na integração local e na logística documental oportunidade de integrar uma empresa sólida e em crescimento... relatórios financeiros: elaboração de relatórios...
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento...
Especialista de controlo de gestão
Requisitos formação superior em contabilidade, gestão, finanças ou economia; experiência de 5 a 7 anos em funções similares; conhecimentos de inglês intermédio educação...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Tecnico orçamentista estruturas metalicas (mf)
apoio ao departamento contabilidade e financeiro... principais responsabilidades: - apoio ao departamento comercial, na elaboração de fichas de custos, na elaboração...
Secretária/administrativa (m/f/d)
Quais as funções a desempenhar? as funções a desempenhar relacionam-se principalmente com: - atendimento telefónico e presencial - gestão e organização de agenda...
Assistente financeiro / administrativo
Funções a desempenhar: - apoio geral ao escritório- tratamento das faturas de fornecedores- atender chamadas e responder a emails- marcações de reuniões- apoio contabilístico...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!