Ir à oferta completa

ESPECIALISTA DE CONTROLO DE GESTÃO

Braga - Braga

Descrição da oferta de emprego

Missão de Familia Assegurar a definição execução das atividades financeiras/económicas do Grupo, nomeadamente ao nível da contabilidade, gestão de tesouraria, pagamentos e recebimentos, cobranças e reporte financeiro, garantindo o seu compliance com a legislação em vigor, a otimização de recursos e a produção de informação de suporte à tomada de decisão e a criação de valor para o Grupo, e agindo consoante a ética do Grupo e os valores  Casais Principais Responsabilidades 1) Acompanhar a elaboração do orçamento (Budget/ Forecast) bem como a análise de desvios entre o Real e o Orçamento,  evolução das vendas, margens, custos, resultados e a proposta de medidas corretivas (sempre que se justifique); 2) Executar e controlar mensalmente os investimentos realizados em relação ao orçamento  e ao negócio, em colaboração com a Chefia, por forma a minimizar riscos;                                                                                3) Analisar a informação financeira extraída dos Reporting's mensais dos Paises e Empresas para antecipar eventuais desvios do Real face ao Orçamento.
4) Prestar suporte aos Departamentos na análise dos relatórios de custos e realizar as  avaliações critícas de todos os orçamentos e projeções de custos;                                                                                                            5) Efetuar e/ ou assegurar que os stakeholders internos cumprem a aplicação dos procedimentos e processos economico-financeiros transversais do Grupo com o obejtivo de garantir a fiabilidade dos dados; 6) Garantir e / ou efetuar formação em plataformas utilizadas (ex.
SAC) aos Stakeholders internos, sempre que aplicável.
Requisitos Formação Superior em Contabilidade, Gestão, Finanças ou Economia; Experiência de 5 a 7 anos em funções similares; Conhecimentos de Inglês Intermédio Educação Nível de Ensino.
Gestão, Contabilidade, Finanças, Economia Curso de Preferência.
Gestão, Contabilidade, Finanças, Economia No Grupo Casais garantimos que as pessoas da nossa equipa tenham.
Programas de Apoio ao Colaborador; Cooperação com equipas flexíveis e dinâmicas que incentivam a tua aprendizagem / os teus conhecimentos Visão no Futuro.
crescimento, evolução, industrialização, sustentabilidade; Atividades anuais que promovem o engagement entre colegas / empresas / mercados; Benefícios e Protocolos; Cultura de Segurança.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • GRUPO CASAIS
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 11/11/2024
Data de expiração
  • 09/02/2025
Consultor c/experiência em Gestão p/ C21 Rubrica
Century 21 Rúbrica

As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......

Gestão de projetos
Equação it

(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......

Consultor Imobiliário com Experiência em Gestão
Century 21 Rúbrica

Tem experiência em gestão e está cansado de se dedicar a uma carreira no qual não se sente motivado ou reconhecido? sabia que a sua experiência pode ser aplicada na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade de liderança, gestão de projetos......

Especialista de Compras - Anadia M/F
Gi Group

Requisitos e competências- experiência profissional comprovada como especialista em compras ou numa função semelhante... licenciatura em administração de empresas, gestão da cadeia de abastecimento ou num domínio semelhante... requisitos e qualificações necessárias para a função:mínimo 12º ano escolaridade......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Técnico IT (Gestão Comercial e Redes de Dados)
SOLUÇÕES CARDINAL INFORMATICA LDA

A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......

Técnico it (gestão comercial e redes de dados)
Soluções cardinal informatica lda

A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......

Especialista Medicina do Trabalho
Controlsafe

Especialista medicina do trabalho distritos: braga; porto no âmbito da nossa estratégia de crescimento, estamos em fase recrutamento de profissionais licenciados em medicina, com curso em medicina do trabalho e / ou especialização em medicina do trabalho, para prestação de serviços de saúde no trabalho......

Gestão imobiliária - novos colaboradores
Vintage patamar, lda

Elaboração de estudos de mercado; sente-se capaz de desenvolver estas responsabilidades? esta oportunidade é para si! oferta: - estabilidade e progressão profissional- oportunidade única de gestão de negócio- remuneração atrativa e acima da média- bom ambiente de trabalho- apoio comercial, jurídico,......

Gestão Processual
RE/MAX MAIA

Requisitos para ser bem sucedido: apresentação cuidada e espirito positivo; mínimo 12º ano de escolaridade; bons conhecimentos de informática; capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; capacidade de organização; autonomia e produtividade; com experiência no ramo imobiliário, preferencialmente......