EMPREGO ADMINISTRATIVO FINANCEIRO ESPANHOL BRAGA, BRAGA
(17 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Administrativo financeiro espanhol en Braga, Braga
Diretor administrativo e financeiro (beira, mozambique)
Procuramos um diretor administrativo e financeiro para fortalecer a nossa equipa na cidade da beira... local de trabalho: beira, moçambique setor: logística e transportes...
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento...
Administrativo de compras (m/f) - braga
A iman, empresa multinacional de recursos humanos, encontra-se em processo de recrutamento de um administrativo de compras para empresa de referência na zona de...
Comunicação e coordenação: manter uma boa comunicação com os colaboradores internos e fornecedores e clientes externos... conhecimentos de informática: proficiente...
Funções:processamento e acompanhamento de encomendas de clientes;análise de encomendas e articulação com os vários departamentos da empresa;apoio e suporte administrativo...
Funções: processamento e acompanhamento de encomendas de clientes; análise de encomendas e articulação com os vários departamentos da empresa; apoio e suporte administrativo...
Assistente adminstrativo de compras - braga
O nosso cliente é uma empresa renomada na indústria e encontra-se a recrutar assistente administrativo de compras (m/f/d) na zona de braga, com entrada prevista...
Assistente adminstrativo de compras - braga
Possui experiência em rotinas administrativas de compras ? reside em braga ? então essa oferta pode ser para si! o nosso cliente é uma empresa renomada na indústria...
Kw alfa braga se procuras virar a página e dar um novo rumo à tua vida vem conhecer a keller williams, uma empresa construída a pensar nas pessoas e em dar-lhes...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Apoio administrativo diário: trata das tarefas diárias de cópia, digitalização e impressão de documentos... atendimento ao cliente: comunique com os clientes pessoalmente...
Gestor de operações internacional
A empresa nossa cliente é uma multinacional no setor das peças e equipamentos pesados, lubrificantes e commodities • gestão e controlo de armazéns e stocks internacionais...
**atividades a realizar** - coordenar a gestão das várias fases do projeto até 6 meses após a sop; - apoiar e realizar o seguimento dos clientes na fase de industrialização...
Perfil: - habilitações literárias nas áreas de contabilidade ou gestão de empresas; - 1 a 3 anos de experiência comprovada - inscrição na ordem dos toc valorizada...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!

