EMPREGO ADMINISTRATIVO BONS CONHECIMENTOS BRAGA, BRAGA
(298 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Administrativo bons conhecimentos en Braga, Braga
Técnico (a) administrativo (a)_daf_
O que procura nos candidatos • formação superior na área de gestão de recursos humanos, gestão ou similar; • experiência profissional mínima de 3 anos; • bons conhecimentos...
Diretor administrativo e financeiro (beira, mozambique)
Procuramos um diretor administrativo e financeiro para fortalecer a nossa equipa na cidade da beira... experiência mínima de 3 anos em funções similares conhecimentos...
Administrativo de logística (m/f) - braga
bons conhecimentos de inglês... apoio administrativo na faturação... a triangulu, empresa de recursos humanos, encontra-se a recrutar administrativo de logística...
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento...
Administrativo de sinistros (m/f)
Requisitos 12º ano ou preferência formação técnico-profissional nível iii, com conteúdos orientados para a área administrativa/seguros e/ou curso na área administrativa/seguros...
Curso de assistente administrativo e rececionista
A densisfor consulting, entidade formadora acreditada pela dgert, divulga na sua área de recursos humanos o curso de assistente administrativo e rececionista ...
Requisitos habilitações a nível do 12º ano ou equivalente; boa capacidade de comunicação; bons conhecimentos das ferramentas do office; residência na zona; disponibilidade...
Administrativo tesouraria (m/f)
Estamos a selecionar um administrativo para a área de tesouraria (m/f), para reforçar a equipa da direção administrativa e financeira, no grande porto...
Requisitos: 12º ano de escolaridade, formação na área administrativa e/ou contabilidade; experiência anterior em funções similares; conhecimentos de informática...
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Assistente administrativo (m/f)
conhecimentos mínimos de inglês (nível b1)... domínio de microsoft office (word, excel, outlook), com foco em excel... • conferência de contas de clientes e fornecedores...
• conhecimentos em microsoft office, especialmente excel... principais responsabilidades... • oportunidade de desenvolvimento profissional e crescimento na empresa...
conhecimentos de informática: proficiente na operação de software de escritório (como microsoft office, excel, etc... º apoio de pessoal: auxiliar no processo de...
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