EMPREGO SECRETARIA CONHECIMENTOS INGLES AMADORA, LISBOA
(16 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Secretaria conhecimentos ingles en Amadora, Lisboa
Administrativo/team assistant c/inglês avançado - amadora
Requisitos: 12ª ano de escolaridade ou licenciatura; preferencialmente com experiência em funções similares e/ou administrativas (obrigatório); bons conhecimentos...
Colaborador de vendas - cozinhas - 40h (disponibilidade: total)
• alto sentido de responsabilidade; • conhecimentos de inglês, é uma mais valia... por isso, esperamos que os nossos candidatos tenham: • gosto pelo atendimento...
Vendedor(a) de loja jumper (m/f) – telheiras/amadora/sintra
• conhecimentos de inglês... • bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador... • seguro de vida e saúde... • garantir a satisfação do cliente prestando...
Técnico de contabilidade (m/f) - lisboa
Função este profissional irá ser responsável pelas seguintes tarefas: cumprimento das obrigações declarativas e acessórias relativas aos diversos impostos: iva...
Colaborador de vendas - cozinhas - 20h (disponibilidade: 12h às 18h)
Por isso, esperamos que os nossos candidatos tenham: • gosto pelo atendimento ao cliente, com uma comunicação confiante e abordagem disponível e empática; • interesse...
Unit facility management technician - 40h
Id da oferta: data de publicação: who you are • tens mínimo 3 anos de experiência em funções similares; • tens formação tecnológica certificada de nível...
Função registar, controlar e comunicar as transações na área de responsabilidade assegurar a comunicação, a documentação e a implementação de medidas de mitigação...
Coffee specialist:: part-time dolce vita tejo job details | nestle operational services worldwide sa
What will make you successful habilitações literárias ao nível do ensino secundário (mínimo); 1-2 anos de experiência profissional em atendimento e venda direto...
Técnico de contabilidade / toc - lisboa
conhecimentos de inglês (preferencial)... formação superior na área de contabilidade, finanças, ou outra relacionada... organização e lançamento de documentos contabilísticos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Função desenvolver o business plan de cada unidade de negócio definir kpis estratégicos para orientar o plano de conquista da atividade garantir a integridade contabilistica/financeira...
Coordenador de equipa de gabinete (toc) - lisboa
conhecimentos de inglês (preferencial)... assegurar a organização e a eficiência dos processos da equipa, garantindo que as operações sejam realizadas dentro dos...
Terá como responsabilidades:acolher os nossos clientesapoiar a nossa equipa comercial na gestão de clientes e promoção de imóveisgerir a documentação e a informação...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!