Ir à oferta completa

ACCOUNTING SPECIALIST PT

Amadora - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Função Registar, controlar e comunicar as transações na área de responsabilidade  Assegurar a comunicação, a documentação e a implementação de medidas de mitigação de riscos para apoiar as auditorias internas e externas na área de responsabilidade  Fazer a justificação das contas de balanço, explicar variações e assegurar a regularização atempada dos itens em atraso Contribuir para a validação mensal, trimestral e anual dos fechos de contas e das demonstrações  financeiras Assumir e supervisionar questões contabilísticas específicas de acordo com o SNC e/ou as IFRS Elaborar reporte financeiro, com base no domínio dos dados (master data) Dominar, aplicar e seguir as normas de contabilidade Grupo e Local e as normas de Compliance Desenvolver os  processos internos na área de responsabilidade, assegurar a sua documentação e a comunicação aos stakeholders Contribuir para a melhoria constante dos processos na área de responsabilidade (eficiência, automatização) Organizar, melhorar e garantir os KPI relativos a subprocessos específicos na área de responsabilidade Fornecer os alertas necessários para riscos de negócios (fraude, conformidade) e os controlos de mitigação associados Consultar e esclarecer os stakeholders sobre os KPI, dados e processos financeiros (informação financeira orientada pela data) Perfil Licenciatura em Gestão, Economia, Finanças ou Contabilidade Experiência superior a 3 anos em funções similares Conhecimento de ferramentas de Contabilidade e de Finanças Conhecimentos avançados de Excel e/ou Google Sheets Agilidade digital e motivação para trabalhar com ferramentas de data visualization e automatização Curiosidade, proatividade, resiliência e orientação para resultados Sentido cooperativo Boa capacidade de comunicação, gosto pelo trabalho em equipa Bom nível de Inglês Gosto por atividade física e/ou desporto Oferecemos Integração em equipa dinâmica, informal e cooperativa Oportunidade de participar em projetos desafiantes e com exposição internacional Remuneração fixa + variável + descontos em compras Decathlon Contrato sem termo (efetivo), seguro de saúde e seguro de vida Programa de Apoio ao Colaborador (+ Bem Estar) Projetos transversais que vão para além da função do dia-a-dia Acompanhamento regular e feedback construtivo Plano de formação e desenvolvimento personalizado Acionariado, possibilidade de ser acionista da empresa
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • decathlon
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 23/10/2024
Data de expiração
  • 21/01/2025
Position: Translator and Content Specialist (Portuguese)
DAC SERVICES AND SOLUTIONS LTD

Ability to work independently and manage time effectively to meet deadlines... quality assurance:- conduct thorough reviews of translated content to ensure accuracy, consistency, and adherence to the company's tone and style guidelines... adapt surveys and questionnaires for portuguese-speaking audiences......

Junior Payroll Specialist
Cluster OSL

To join our finance and accounting team... job summary: our company is seeking a payroll specialist jr... responsibilities: manage and oversee all payroll functions for the company process payroll on a timely and accurate basis, including tracking hours worked, calculating pay, and deducting taxes and......

O SEVEN está a recrutar INSTRUTORES MUSCULAÇAO E PT
SEVEN FITNESS CLUB

Seven fitness club - estamos a recrutar personal trainers - part time e full time (m/f) quais as tuas funções? - avaliações físicas - horas fixas na sala de musculação - prescrição de treino individualizado valorizamos: - atitude comercial - proatividade e sentido de organização - flexibilidade de horário......

O seven está a recrutar instrutores musculaçao e pt
Seven fitness club

Matosinhos seven fitness club - estamos a recrutar personal trainers - part time e full time (m/f) quais as tuas funções? - avaliações físicas - horas fixas na sala de musculação - prescrição de treino individualizado valorizamos: - atitude comercial - proatividade e sentido de organização - flexibilidade......

Agente de Reservas PT ENG
Minor Hotels Portugal

Se queres fazer parte de uma grande cadeira hoteleira, esta oportunidade é para ti! responsabilidades- atender as chamadas recebidas e responder a todos os emails recebidos de forma eficiente, garantindo a gestão das reservas via telefone e email;- prestar informação sobre os hotéis e os seus respetivos......

German speaking customer specialist (M/F) - Porto Hybrid
Eurofirms

Do you link speak several language? are you fluent in german? do you have good knowledge of english? then you could be perfect for our bilingual roles! as a result of the incredible growth of our client, we’re looking for bilingual speakers to join us and to some of the world’s biggest and most well-known......

Technical Support Specialist
Cluster OSL

Provide feedback on processes to help improve efficiency and accuracy, and actively engage in finding appropriate solutions... requisitos do trabalho what we expect from you excellent communication skills and ability to work well in a team... since we started small and worked veryclosely with each......

Italian Customer Support Specialist
SpotOn Connections

We are big on team spirit, and that's why you'll work closely with the other departments of the company to be able to give our customers the best service and to increase customer satisfaction and loyalty... responsibilities: you are the first point of contact for our customers and provide advice to......

French Customer Support Specialist
SpotOn Connections

We are big on team spirit, and that's why you'll work closely with the other departments of the company to be able to give our customers the best service and to increase customer satisfaction and loyalty... our client is looking to expand their team in lisbon, to deliver premium service to french speaking......

Gerente de Compras Russo Pt
Relato Deslumbrante

Vaga: gerente de compras para rede de lojasrequisitos: proatividade e desejo de crescimento profissional pensamento analítico conhecimento de russo e português (apenas esses idiomas) responsabilidades: análise de mercado negociação e fechamento de contratos elaboração de relatórios......