EMPREGO ADMINISTRATIVA COORDENADOR
(21 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Administrativa coordenador
Coordenador (a) administrativa
coordenador (a) administrativa... boa apresentação... integração numa equipa profissional e dinâmica... ferramentas de marketing e comunicação...
Coordenador (a) administrativa
coordenadora administrativa... integração numa equipa profissional e dinâmica... ferramentas de marketing e comunicação... remuneração de acordo com a experiência...
Estamos a selecionar um coordenador júnior com o seguinte perfil... garantir a execução administrativa e funcional na gestão de procedimentos respeitantes à contratação...
Estamos a selecionar um coordenador júnior com o seguinte perfil: mínimo de 4 anos de experiência em funções similares (contratação pública); conhecimentos em contratação...
Descrição: a synergie recruta operador coordenador (m/f/d) para prestigiada empresa cliente em alcanena, para as seguintes funções: - assegurar em sistema o fecho...
Gestão administrativa dos serviços dedicados... gestão administrativa das recolhas nos clientes... a synergie recruta operador coordenador (m/f/d) para prestigiada...
Experiência administrativa na gestão e coordenação de encomendas... estamos a contratar coordenador com entrada imediata com o seguinte perfil...
Coordenador(a) administrativo(a)
Capacidade para ser autónoma/o na gestão da área administrativa e cumprir prazos rigorosos com determinação e empenho... capacidade de gerir projetos diversos, ao...
Coordenador rh administrativo (m/f)
#bettertogether #betterwithyou estamos à procura de um coordenador rh admnistrativo (m/f), para uma das nossas lojas continente - grande lisboa e acreditamos que...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Coordenador administrativo imobiliário
Responsabilidades coordenar e organizar atividades da equipa administrativa; assessorar direção geral de obras; perfil habilitações literárias ao nível de licenciatura...
Coordenador(a) administrativo/a
Esta oportunidade única é para si!o que terás de fazer- otimizar a eficiência, eficácia e produtividade dos recursos humanos, assegurando a gestão da equipa multidisciplinar...
Coordenador documentação de carga (m/f)
Principais responsabilidades: gerir o setor documental e administrativo do departamento de carga, bem como fazer a ligação entre estes e todos os departamentos da...
Coordenador(a) administrativo/a
Experiência profissional na área administrativa e de receção em saúde igual ou superior a 5 anos (preferêncial)... estamos à procura de coordenador(a) administrativo/a...
(novas contratações, nova medida estímulo governo…); - preparação, análise e envio de declarações fiscais mensais como: dmr, declaração segurança social; - gestão...
Administrativo - estoril (m/f)
Reportando ao coordenador do departamento, será responsável pela realização de funções administrativas de suporte à equipa, gestão documental e arquivo, gestão de...
O nosso cliente é uma consultora em expansão na área dos recursos humanos, que desenvolve e implementa soluções para a gestão administrativa e estratégica de recursos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!