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COORDENADORA ADMINISTRATIVA

Descrição da oferta de emprego

A Century 21 Sandra Silva seleciona para a sua Agência em Odivelas.
Coordenador (a) Administrativa Funções.
- Atendimento, receção e encaminhamento de clientes; - Apoio administrativo e processual; - Registos de Angariações, Inserção de documentos no sistema - Gestão de instalações Perfil.
- Boa apresentação; - Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; - Domínio dos meios informáticos na ótica do utilizador; - Espírito de iniciativa e de equipa; - Experiência em funções similares no ramo imobiliário; - Sentido de organização; - Bons conhecimentos de inglês serão valorizados.
Oferecemos.
- Remuneração de acordo com a experiência demonstrada; - Integração numa equipa profissional e dinâmica; - Ferramentas de marketing e comunicação.
Tem o perfil que procuramos? Então envie o seu CV com foto atualizada
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Century 21 Sandra Silva
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 11/11/2024
Data de expiração
  • 09/02/2025
Empresa de equipamentos hoteleiros, procura Administrativa/o
A Goldinox, Sociedade Unipessoal, Lda.

Empresa de equipamentos hoteleiros, sediada no concelho de odivelas, procura administrativa/o para integrar equipafunções- tarefas inerentes à função de administrativa;- atendimento telefónico (encaminhamento das chamadas para o departamento correspondente);- receção;- arquivo dos diversos documentos......

Administrativa / Recepcionista- Polivalente entrada imediata
Escritório de advogados

Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......

Administrativa/o para gabinete de arquitetura
Arqportopt

Instruções de candidatura:envio de cv, para o seguinte email: *****@*****... requisitos do trabalho – habilitações literárias ao nível do 12º ano ou curso superior na área de secretariado/gestão/economia/contabilidade;– boa capacidade de trabalho e organização;– bons conhecimentos de informática na ótica......

Administrativa de processo executivo
Helena Querido

Escritório particular de agente de execução,procura funcionária administrativa com grande experiência em tramitação de processo executivo... o/a candidato/a deverão saber executar as seguintes tarefas: -tramitação de processos no programa gpese/sisaae elaborar contas de processos -vendas (e-leilões)......

Administrativa de processo executivo
Helena Querido

Escritório particular de agente de execução,procura funcionária administrativa com grande experiência em tramitação de processo executivo... o/a candidato/a deverão saber executar as seguintes tarefas:-tramitação de processos no programa gpese/sisaae• elaborar contas de processos• -vendas (e-leilões)requisitos:responsável......

Coordenadora loja - Paço de Arcos
Century 21 lazuli

Perfil: imparcial flexível responsável boa apresentação funções: atendimento clientes apoiar a nossa equipa comercial gerir e organizar a documentação dar suporte ao diretor comercial interação com fornecedores de produtos e serviços de apoio à atividade execução de reports mensais oferecemos: formação......

Coordenadora de loja
RE/MAX MAIA

A remax maia tem 21 anos no mercado imobiliário, com uma estrutura muito bem montada, repleta de sucessos e de pessoas felizes... uma equipa vencedora com resultados comprovados; se este perfil combina com o seu, envie já o seu curriculo para *****@*****/p>... procuramos: apresentação cuidada e espirito......

Coordenadora para agência Imobiliária na Maia
RE/MAX MAIA

A remax maia tem 21 anos no mercado imobiliário, com uma estrutura muito bem montada, repleta de sucessos e de pessoas felizes... enquanto empresa procuramos: apresentação cuidada e espirito positivo; mínimo 12º ano de escolaridade; bons conhecimentos de informática; focada e determinada; experiência......

RH-Recrutamento, gestão administrativa e marketing
PREDILETAPROEZA, LDA

Requisitos do trabalho ensino superior; experiência de recrutamento no sector imobiliário; conhecimento de marketing digital e redes sociais; capacidade de organização e polivalência; pontualidade; dinâmica e pro-activa; dominio da lingua inglesa; outros dados de posição preferência: com inscrição......

Administrativo / Consultor Imobiliário Almancil
Buyme property

A buyme property, empresa imobiliária em forte crescimento, a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário do algarve, com escritório em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona: administrativa / consultora imobiliária para almancil estamos à procura de uma administrativa e consultora imobiliária......