EMPREGO ADMINISTRATIVA COMPRAS ALVERCA
(62 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Administrativa compras alverca
Assistente administrativa de compras m/f
Somos uma empresa de consultoria especializada em gestão e business consulting e estamos a recrutar uma assistente administrativa de compras para integrar a nossa...
Junte-se a um projeto desafiante, a gestão de informação e serviços logísticos controlo e registo da informação recebida, organização de documentos, lançamentos...
Administrativa (m/f) - alverca
Controlo e registo da informação recebida, organização de documentos, lançamentosgestão de informação de atividades de produção no armazém e ou na distribuição logísticareceber...
Receber e efetuar contatos exteriores (telefónicos, via e-mail ou pessoais)... controlo e registo da informação recebida, organização de documentos, lançamentos...
Assistente administrativo/a de compras (m/f)
• experiência prévia na área administrativa e apoio ao departamento de compras... a niposom especializa-se na distribuição grossista de hardware para computadores...
A 4a empreendimentos está recrutando para o cargo de secretária administrativa com experiência, para entrada imediata em vila nova de gaia - porto funções : atendimento...
Conhecimentos na área administrativa... faturação; contas correntes de clientes e fornecedores... boa apresentação e facilidade de comunicação...
Descrição da função empresa: empresa de retalho de material de limpeza profissional funções principais: 1) suporte pós-vendas; 2) gestão...
Requisitos: salário a definir funções principais: - suporte pós-vendas; - gestão e organização de faturas de compras e despesas; - gestão de stocks e compras; -...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
); - gestão de backoffice de compras integradas com o b2b online; - organização contabilística; - gestão de documentação interna; - gestão dos processos técnicos...
Assistente de compras/administrativo
Requisitos: - 12º ano área da gestão, contabilidade ou similares; - experiência profissional anterior na área administrativa ou compras - conhecimentos de microsoft...
Técnico – área de compras (m/f) – lisboa
Técnico de compras... dar a devida continuidade aos pedidos de liberação de garantias bancárias/seguros-caução e restantes solicitações associadas à gestão administrativa...
administrativa (m/f)- sacvém... • lançamento de faturas de compras e despesas... • assegurar fluxos de trabalho, horários, comunicações do ambiente de escritório...
Técnico - área de compras (m/f)
Descrição prestigiada empresa seleciona, por nosso intermédio, para as suas instalações em lisboa: técnico de compras (área de suporte e contratação) (m/f) ...
Precisa-se de administrativa/comercial (m/f) para loja na amadora
Recursos humanos: email: ---@--- https://www... horário: horário de segunda a sexta feira, das 9h às 19h (almoço das 13h às 15h) envio de cv com foto para o email...
Técnico/a escriturário/a de gestão administrativa
Principais responsabilidades: gestão de frota: satisfazer os pedidos de viaturas dos diversos utilizadores da dtm gerindo a frota existente; assegurar que os utilizadores...
Técnico/a escriturário/a de gestão administrativa
Principais responsabilidades: gestão de frota: satisfazer os pedidos de viaturas dos diversos utilizadores da dtm gerindo a frota existente; assegurar que os utilizadores...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!