Ir à oferta completa

URGENT: MICROSOFT ACCESS DATABASE CREATION

Descrição da oferta de emprego

I'm in need of a Microsoft Access professional to create a database for a small student project.
The project is time-sensitive and I require the completed Access file within an hour.
Requirements.
- The Access file needs to include specific components.
Tables, Queries, Forms, and Reports.
- The purpose of the database is for a small student project.
Ideal Skills.
- Proficiency in Microsoft Access.
- Experience in creating databases with tables, queries, forms, and reports.
- Ability to deliver high-quality work under time pressure.
Microsoft Access Programação de Banco de Dados SQL Excel Desenvolvimento de Banco de Dados ID do Projeto.
# Sobre o projeto 19 propostas Aberto para ofertas Projeto remoto Ativo em 15 minutos atrás
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 18/12/2024
Data de expiração
  • 18/03/2025
Full Stack Developer – SharePoint
Newin

• knowledge of microsoft windows server 2016/2019 and iis server administration, microsoft sql server 2014+ administration... • knowledge of microsoft sql server and t-sql• in depth knowledge of the m365 platform, especially teams, sharepoint online, onedrive, planner, microsoft graph, powerapps, power......

Senior QA Engineer
Equação it

• creation and execution of test scripts in languages such as java, sql, or gherkin... );• cucumber;• manual tests;• creation and maintenance of test cases and test plans for management tool (jira, ado, etc... • mentoring and coaching team-members... we are looking for a senior qa engineer with the following......

Precisa-se Técnico de Informática
OCR-Organização Computação e Redes Lda

Funções: - suporte a utilizadores com mecanismos de acesso remoto ou presencial - suporte ao parque informático das empresas clientes - preparação e manutenção de equipamentos requisitos do trabalho competências: - formação na área de informática - conhecimentos sólidos em plataformas microsoft, instalação......

Engenheiro/a civil
Monthause unipessoal, lda

Requisitos do trabalho requisitos obrigatórios: - licenciatura ou mestrado em engenharia civil; - membro efetivo da ordem dos engenheiros; - experiência profissional de 5 anos na direção de obras; - domínio de autocad, microsoft 365, microsoft project e de um software de orçamentação, gestão, planeamento......

Especialista de Compras - Anadia M/F
Gi Group

Bons conhecimentos do microsoft office e de software de aplicação empresarial, sistemas de compras e de planeamento de recursos (sap)... excelentes habilidades de comunicação, relacionamento interpessoal e negociação;forte pensamento analítico e habilidades de resolução de problemas;bons conhecimentos......

Gestor de reservas
Altis Grand Hotel

Familiaridade com o microsoft office... informe os visitantes respondendo ou encaminhando dúvidas... requisitos e qualificações capacidades de comunicação verbal e escrita... capacidade de trabalhar sob pressão... procuramos contratar o serviço de rececionista que será responsável por receber os nossos......

Procedimento reserva de recrutamento Assistentes Técnicos
Unidade Local de Saúde de São José, EPE

Conhecimentos e experiência na utilização do microsoft office (word, excel, outlook, etc), sendo dada preferência a quem dispõe de formação certificada; disponibilidade para trabalhar por turnos, nomeadamente noites e fins de semana; compreender e falar inglês de forma a manter uma conversação... pt/concursos-de-admissao-de-pessoal/......

Support Client Français Streaming – Télétravail, Début 9.10!
ProRekruter

✅ urgent support client français pour service de streaming – télétravail – début 9... meal allowance):• 895€ gross x 14 months (it's 1044€ gross x 12 months) -basic salary• up to 100€ gross performance bonus/month• meal allowance: 7,23€ net/day in a voucher card (approx 145€ net/month)• 20 €/month -......

A centralmed está a recrutar um customer support (m/f)
Centralmed

Requisitos do trabalho perfil 12º ano ou licenciatura em área relevante para as funções descritas; experiência 2-3 anos na área da gestão de clientes; domínio de inglês falado e escrito (eliminatório); capacidade de análise e resolução de problemas; orientação para o cliente e para a qualidade; bons......

Coordenador de Contabilidade - Albufeira, Algarve
3HR Solutions

Supervisionar e corrigir lançamentos, validar o apuramento de resultados, o encerramento de contas e a elaboração do balanço de demonstração de resultados; esclarecer dúvidas e prestar explicações aos clientes; representar o departamento de contabilidade junto dos clientes, outros serviços e instituições......