TÉCNICO/A DE PLANEAMENTO E CONTROLO DE CUSTOS
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades - Análise e emissão de pareceres sobre os planos de trabalho apresentados; - Organizar os planos de trabalho em vigor, com análise de desvios e caminhos críticos e sugestão de medidas de recuperação de eventuais desvios; - Monitorizar a elaboração dos autos de medição e acompanhamento do plano de pagamentos; - Verificar os cálculos de revisões de preços; - Colaborar na emissão de pareceres relativos a trabalhos complementares, analisando quantidades de trabalho e preços novos apresentados; - Elaboração e acompanhamento de indicadores quantitativos e qualitativos de desempenho dos contratos; - Elaboração de relatórios mensais de progresso dos contratos ao nível de prazo e custos.
Requisitos - Licenciatura em Engenharia Civil (preferencial) ou semelhante; - Experiência profissional mínima de 3 anos; - Experiência anterior em obras (preferencial); - Conhecimentos de estruturas de orçamentos e composição de preços unitários; - Bom domínio e experiência em ferramentas Microsoft.
MS Project, Word, Excel, bem como AutoCad; - Capacidade de organização, autonomia e iniciativa; - Disponível para flexibilidade de horários, incluindo deslocações regulares às obras.
Detalhes da oferta
- Clan by Multipessoal
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 19/11/2024
- 17/02/2025
» acompanhar e garantir os processos da assistência técnica; » definição, agendamento e monitorização das assistências a efetuar pelo técnico; » monitorização dos pedidos de assistência técnica abertos, bem como, apresentar orçamentos e aguardar resposta do cliente; » encomendas aos fornecedores, monitorização......
Responsabilidades e deveres da função:participar no planeamento e análise dos planos de manutenção;coordenação das manutenções preventivas e corretivasapoiar na gestão de necessidades e aprovisionamento de materiais, gestão de stocks e inventários;apoiar no diagnóstico de necessidades de manutenção,......
Identificamos o melhor de cada candidato e adaptamo-lo ao mercado de trabalho... funções:• gestão da equipa de logístiva/motoristas;• elaboração de planos de controlo da manutenção das viaturas;• contactos com fornecedores;• controlo da documentação referente aos veículos (como seguros, inspeções obrigatórias......
Horário: rotativo compreendido entre as 06h00 e as 22h, com folga fixa ao sábado e outra rotativa... coordenação e gestão da equipa de distribuição (entregas ao domicílio); - gestão do contacto com clientes e cumprimento dos seus requisitos; - coordenação equipa conferentes de mercadorias (turno noite)......
Requisitos do trabalho - curso de formação profissional ou formação de nível superior na área de turismo (preferencial); - experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares e em cadeias hoteleiras internacionais; - capacidade e apetência pela atividade comercial com foco em vendas e orientado......
Responsabilidades definição dos objetivos e regras de funcionamento da área de manutenção de um ponto de vista analítico e operacional; acompanhamento do plano de manutenção preventiva e corretiva; gestão e manutenção dos equipamentos da empresa; validação dos diagnósticos e orçamentos de intervenção......
Terá como responsabilidades: - pesquisar oportunidades de imóveis para venda- realizar análises comparativas de preço de mercado - mediar a negociação de compra e venda de imóveis oferecemos: - formação contínua sem custos para si- tecnologia imobiliária avançada crm sem custos para si- comissões atrativas......
Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com fornecedores, garantindo negociações favoráveis e parcerias estratégicas... requisitos do trabalho quais serão as tuas funções? procurement: desenvolver e implementar estratégias de procurement que optimizem a eficiência e reduzam os custos (para um consumo......
A monthause unipessoal lda, empresa de promoção imobiliária, construção civil e obras públicas, pretende reforçar a sua equipa com um/a engenheiro/a civil; principais responsabilidades: - planear e gerir trabalhos, materiais, equipamentos, recursos humanos e subempreitadas de diversas especialidades......
Sugere medidas preventivas e corretivas... analisa projetos de segurança e adota medidas corretivas... requisitos do trabalho requisitos da função: dois a três anos de experiência, no mínimo, como responsável e/ou gestor de áreas equivalentes; conhecimentos de informática ao nível do utilizador; disponibilidade......