Ir à oferta completa

TÉCNICO(A) DE GESTÃO DE STOCKS - FUNDÃO

Descrição da oferta de emprego

Na BL Consulting, conectamo-lo(a) às melhores oportunidades de trabalho temporário através da nossa marca especializada em Trabalho Temporário, BL Staffing.
Acreditamos que cada emprego temporário é uma real oportunidade de crescimento, que lhe proporciona um aumento de experiência e flexibilidade.
A BL Consulting encontra-se a recrutar, para prestigiada empresa-cliente, um(a) TÉCNICO(A) DE GESTÃO DE STOCKS, para FUNDÃO, em regime de Trabalho Temporário.
Requisitos.
- Ensino secundário completo ou curso relevante para a área (obrigatório); - Experiência em funções semelhantes (obrigatório); - Certificado de manobrador de empilhadores (obrigatório); - Facilidade de utilização das ferramentas informáticas (Office); - Disponibilidade imediata para iniciar funções; - Residência na zona do Fundão ou concelhos limítrofes; Principais Tarefas.
-Executar a receção de matérias-primas e matérias subsidiárias, de acordo com as normas exigentes de higiene e segurança alimentar, incluindo a correta atividade de identificação das mesmas.
-Reportar as não conformidades provenientes da operação de Receção.
-Gerir e monitorizar os níveis de stock e as necessidades de aprovisionamento, colaborando com o departamento de compras e de produção.
-Garantir o abastecimento de consumíveis às diferentes secções.
-Gestão e controlo de stocks, assegurando o abastecimento necessário para o bom funcionamento da produção.
-Realização de inventários e gestão de reposições.
-Executar as operações de movimentação, manobra e operação de empilhadores/stackers, de acordo com as regras e normas estabelecidas.
-Responsável pela organização dos armazéns.
-Apoiar nas operações de expedição das encomendas.
Oferta.
- Pacote salarial compatível com a função + Subsídio de alimentação; - Contrato de trabalho; - Horário de 2ª a 6ª das 9.
H às H.
Na BL Staffing dedicamos o nosso tempo a garantir que cada colocação temporária possa ser uma porta de entrada para um projeto permanente! Deixe-nos transformar o seu talento em sucesso e clique em “Candidate-se”
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Beira Labor, SA
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 27/12/2024
Data de expiração
  • 27/03/2025
Consultor c/experiência em Gestão p/ C21 Rubrica
Century 21 Rúbrica

Oferecemos: inexistência de custos fixos; flexibilidade horária; departamento de gestão processual; departamento de intermediação de crédito; rendimentos acima da média; integração numa equipa experiente e dinâmica; possibilidade de desenvolver um plano de carreira... as pessoas com experiência em gestão......

Gestão de projetos
Equação it

• ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado e escrito);• experiência em gestão de projeto utilizando metodologia pmi......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Consultor Imobiliário com Experiência em Gestão
Century 21 Rúbrica

Possui experiência em gestão e sente que é subestimado na sua carreira atual? sabia que as suas competências podem destacar-se na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização......

Técnico IT (Gestão Comercial e Redes de Dados)
SOLUÇÕES CARDINAL INFORMATICA LDA

Dinamismo, sentido de responsabilidade e espírito de equipa capacidade de analise e resolução de problemas forte capacidade de aprendizagem carta de condução... a empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software......

Técnico it (gestão comercial e redes de dados)
Soluções cardinal informatica lda

Dinamismo, sentido de responsabilidade e espírito de equipa capacidade de analise e resolução de problemas forte capacidade de aprendizagem... a empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial......

Comercial/Gestão Resíduos - Eng Ambiente ou similar
Terra Fértil

A terra fértil - gestão e valorização de resíduos, sa... pretende recrutar para reforço da equipa - licenciado em engenharia do ambiente ou similar, para técnico a integrar o departamento comercial e de gestão de resíduos, para vaga em setúbal requisitos do trabalho pretendemos uma pessoa multifacetada......

Gestão imobiliária - novos colaboradores
Vintage patamar, lda

Elaboração de estudos de mercado; sente-se capaz de desenvolver estas responsabilidades? esta oportunidade é para si! oferta: - estabilidade e progressão profissional- oportunidade única de gestão de negócio- remuneração atrativa e acima da média- bom ambiente de trabalho- apoio comercial, jurídico,......

Gestão de clientes e transação de imóveis
ERA Espinho

Desenvolverá análises de mercado e definirá planos comerciais e de desenvolvimento de marketing em zonas definidas... requisitos: carta de condução e veículo... no âmbito da expansão da nossa empresa pretendemos admitir colaborador/a com ou sem experiência no ramo para integrar uma das nossas equipas......

Gestão de clientes e transação de imóveis
ERA Espinho

Desenvolverá análises de mercado e definirá planos comerciais e de desenvolvimento de marketing em zonas definidas... requisitos: carta de condução e veículo... no âmbito da expansão da nossa empresa pretendemos admitir colaborador/a com ou sem experiência no ramo para integrar uma das nossas equipas......