Ir à oferta completa

TÉCNICO(A) DE CRM E CALL CENTER - MAIA

Descrição da oferta de emprego

Na BL Consulting, conectamo-lo(a) às melhores oportunidades de trabalho temporário através da nossa marca especializada em Trabalho Temporário, BL Staffing.
Acreditamos que cada emprego temporário é uma real oportunidade de crescimento, que lhe proporciona um aumento de experiência e flexibilidade.
A BL Consulting encontra-se a recrutar, para prestigiada empresa-cliente, um(a) TÉCNICO(A) DE CRM E CALL CENTER, para a MAIA, em regime de Trabalho Temporário.
Requisitos.
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador em ferramentas do Windows Office, especialmente Excel; - Capacidade para trabalhar em equipa; - Boa capacidade de relacionamento interpessoal; - Forte sentido de organização e proatividade; - Conhecimento de Autoline – fator eliminatório Principais Tarefas.
- Gestão de Dados e RGPD.
Atualização de dados de clientes nos sistemas Autoline e Onedoc, em arquivo digital e físico; - Comunicações e Campanhas.
Extração e preparação de bases de dados para envio de SMS, cartas, emails e realização de chamadas para aniversários, manutenção, IPO, vouchers e garantias; - Contactos Telefónicos.
Realização de chamadas para marcação de serviços, divulgação de campanhas, inquéritos de satisfação e outros contactos com clientes; - Relatórios e Estatísticas.
Elaboração e análise de relatórios sobre contactos telefónicos, inquéritos e desempenho de campanhas; - Processos Administrativos.
Impressão e envio de correspondência periódica e organização de processos relacionados com a comunicação ao cliente.
Oferta.
- Contrato de trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Integração numa empresa de referência; - Formação contínua e possibilidade de progressão; - Seguro de saúde; - Possibilidade de fazer central e trabalhar em escala sábados de manhã, Na BL Staffing dedicamos o nosso tempo a garantir que cada colocação temporária possa ser uma porta de entrada para um projeto permanente! Deixe-nos transformar o seu talento em sucesso e clique em “Candidate-se”.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Beira Labor, SA
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 19/03/2025
Data de expiração
  • 17/06/2025
Assistente CALL CENTER (M/F) - Fundos Comunitários / Lisboa
Multitrab

Outros dados de posição - contrato de trabalho e outras regalias em vigor... certificado de habilitações e/ou de formação que ache conveniente enviar... atendimento e realização de chamadas telefónicas, nos seguintes termos: *contactos inbound- atendimento telefónico dos cidadãos, cumprindo as normas......

Call center com experiência
Evidencias sinceras, lda.

Requisitos do trabalho requisitos obrigatórios: gosto pela área comercial; experiência mínima de 2 anos na área cal center, com forte conhecimento do mercado; capacidade de gestão de carteira de clientes e identificação de novas oportunidades de negócio; dinâmico e boa capacidade de comunicação,......

Operador(a) de Call Center com Fluência em Espanhol
Ekiss Global

Gestão de leads e acompanhamento do ciclo de vendas... contrato de trabalho... conhecimentos básicos de informática para registo e acompanhamento de encomendas... º ano de escolaridade... realização de chamadas de prospeção (cold calling) para angariação de novos clientes... as principais responsabilidades......

SUPERVISOR PARA CALL CENTER (M/F) - Lisboa
Multitrab

Outros dados de posição - contrato de trabalho e outras regalias em vigor... certificado de habilitações e/ou de formação que ache conveniente enviar... excelente capacidade de comunicação verbal e escrita; - capacidade de coordenação e de treino das equipas; - capacidade para trabalhar em equipa; -......

Experiência em Call Center para Comercial Imobiliário
Century 21 Rúbrica

Escuta ativa, clareza e eficácia na comunicação); - experiência no atendimento ao cliente e na gestão de reclamações; - competências de negociação e conhecimento de técnicas de vendas e fecho de negócio; - familiaridade com sistemas de gestão de relacionamento com clientes (crm) o que esperamos: - orientação......

Operador de Call Center NOS (M/F) - Campanhã
Heading® recursos humanos portugal

Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... condições/oferta:- integração em equipa jovem, dinâmica e motivada;- contrato de trabalho: salário base + subsídio de alimentação......

Conferente de Mercadorias (M/F) - Maia | Armazém
Adaptel

Ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de um conferente de mercadorias (m/f) na zona da maia... outros dados de posição localização:......

Administrativo(a) Operacional (M/F) - Maia
Adaptel

Funções: gestão e controlo de entradas e saídas de mercadoria; gestão de incidências e documentação da operação; não tem contacto com o cliente (está na operação)... perfil: perfil metódico e organizado; bom comunicador; assiduidade e pontualidade; responsabilidade; dinâmico e autónomo......

Contact Center Operator German and English (m\f)
Eurofirms

We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......

Mecânico (Manutenção Industrial) (M/F) - Maia
SLOT Recursos Humanos

Identificamos o melhor de cada candidato e adaptamo-lo ao mercado de trabalho... recrutamos para nosso prestigiado cliente:mecânico (manutenção industrial) (m/f) - maiafunções:- leitura e interpretação de desenhos técnicos esquemáticos, incluindo diagramas mecânicos, hidráulicos, pneumáticos e elétricos......