TÉCNICO(A) ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO
Descrição da oferta de emprego
está em processo de recrutamento para vaga no departamento financeiro com as seguintes funções.
- Gestão administrativa e financeira.
- Controlo de gestão e procedimentos contabilísticos.
- Validação e contabilização da conta de fornecedores.
- Contabilização das transações bancárias e conferências bancárias.
- Análise de propostas e fecho de encomendas; - Lançamento de documentos.
- Elaboração de relatórios de despesas e receitas por centro de custo.
Valorizamos.
- 12ºano ou Licenciatura nas áreas Gestão/Contabilidade ou Finanças.
- Domínio de Excel.
- Conhecimento de ERP Primavera.
- Conhecimentos de gestão financeira – reconciliações bancárias, contas a pagar/receber, fluxos de caixa e relatórios financeiros.
- Conhecimento em processos administrativos, como controlo de documentos, arquivo, emissão de faturas e relatórios.
- Responsabilidade, compromisso e autonomia.
- Espírito de equipa.
- Flexibilidade horária.
- Carta de condução.
- Residência na zona de Leiria.
Oferecemos.
- Integração em equipa dinâmica; - Formação contínua; - Remuneração compatível com a função.
Em caso de interesse, envie por favor CV com fotografia para rh.
eiribruno[at]gmail.
om
Detalhes da oferta
- Leiribruno
- Indeterminado
- 03/10/2024
- 01/01/2025
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Quer ser a chave para o crescimento financeiro de uma empresa inovadora? a techframe procura um diretor financeiro e administrativo com a visão estratégica e a experiência necessárias para otimizar e liderar a gestão financeira e administrativa da empresa, contribuindo para o nosso crescimento em mercados......
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa... a nossa empresa tem sido reconhecida......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Principais responsabilidades: - atendimento presencial e telefónico de candidatos e colaboradores; - garantir o apoio administrativo ao departamento de recursos humanos; - gestão de documentação;- gerir e organizar o arquivo físico e digital; - recrutamento e seleção de candidatos; - admissões na segurança......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... requisitos do trabalho requisitos da função: dois a três anos de experiência......
Administrativo polivalente para apoio comercial, financeiro, rh e contabilidade com formação em gestão e/ou contabilidade para intregar equipa dinamica com e com grande posssibilidade de evolução profissional......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......